domingo, 29 de maio de 2011

  Então pessoas, estão acompanhando firmes e fortes os duelos do blog?! E quanto a nossa amiga Cacá, será que ela tem gostado do desenrolar de tudo? Hoje nós temos outros dois competidores muito fortes. Votem bastante. Estou muito ansiosa para saber quem levará essa disputa. O que me deixa mais ansiosa é o fato de não poder interferir. Mas, faz parte do processo. Prontos para votar?

Titã Número 1: Boys Before Flowers

X

Titã Número 2: Dream High
Posted by Cecília On 00:26 13 comments READ FULL POST

quarta-feira, 25 de maio de 2011

  Hoje não temos o que possamos chamar de biografia e sim relato pessoal. Como assim? Claro, que eu coloquei algumas informações básicas a seu respeito em seu perfil. Mas, vasculhando as mais vastas regiões abissais da internet encontrei algo realmente interessante: Um relato da Mãe do nosso querido Kim Bum a respeito deste, e ninguém melhor para descrever-nos esse lindo ator e cantor. É muito bonitinho. Confiram:


Perfil Básico:
  • Nome: Kim Bum
  • Nome Real: 김상범 / Kim Sang Bum
  • Profissão: Ator e Cantor
  • Data de Nascimento: 07-Julho-1989
  • Lugar de Nascimento:
  • Altura: 181cm
  • Peso: 63kg
  • Família: Irmã e irmão mais novo, prima/cantora Jini
  • Signo: Câncer


  ''Kim Bum era uma criança que possuía um sorriso atraente. Quando ele sorri radiante, seus olhos seguem o exemplo. Mesmo para mim, como sua mãe, muitas vezes eu o considerava atraente ao sorrir. Isso quer dizer, Kim Bum é alguém que gosta de sorrir desde jovem.  Embora seja uma norma para as crianças sorrir / rir, Kim Bum faz isso com muito mais frequência. Mesmo que ele fosse transportado por parentes ou vizinhos, ele ainda ria alegremente, e era realmente adorável.'' Alguém tem dúvidas quanto a isso?!


''Com um sorriso encantador, Kim Bum pôde ser rastreado até em um sonho que tive durante a minha gravidez. Um dia, sonhei com três porquinhas. Eu carregava uma delas em meus braços. O leitão que eu carregava era uma bela princesa porquinha. Depois que eu acordei, percebi que era um sonho e pensei que daria à luz uma filha.Eu não tenho certeza se eu estava muito ansiosa para ter um filho durante esse tempo, mas eu realmente caí em lágrimas depois que eu acordei. No entanto, 10 meses depois, eu estava carregando um menino saudável.  Esta criança era simplesmente muito bonita. A "princesa do leitão" foi uma indicação de um lindo menino.''


''Desde jovem, Kim Bum foi viciado em assistir televisão. Especialmente quando os cantores apareciam dentro do show. Ele tentava imitar, como alguém cantarolando. Eu questionei-me se ele realmente nasceu para ser um cantor.Todas as mães dizem muitas coisas sobre seu filho, mas Kim Bum era realmente multi-talentoso quando ele era jovem. Durante sua festa de aniversário de um ano de idade, eu deixei ele pegar os itens que ele queria, ao contrário de outras mães que normalmente batem palmas e atraem a criança para pegar os itens que desejar. No entanto, eu estava olhando nervosamente ao lado dele. A primeira vez ele pegou o dinheiro, seguido de um lápis.  Meu pensamento inicial era que isso significava que ele seria rico através do estudo. Mas agora parece que ele está cada vez mais longe desta meta suposto dele.''

 
''Kim Bum era especialmente popular entre as garotas de sua idade quando jovem. Uma razão pode ser atribuída ao seu olhar bonito, a outra foi talvez por causa de sua maturidade, que não se enquadrava muito bem a sua idade.Muitas vezes, ele desempenhou o papel de liderança entre as crianças.Durante sua infância, sempre que a pausa para o almoço terminava, as meninas às vezes olhavam para Kim Bum com suas histórias. Elas ainda tiveram que competir entre si na esperança de conseguir Kim Bum para selecionar seu livro. Essa situação se tornou ainda mais visível quando os pais visitavam a escola. Como Kim Bum foi o mais popular entre as meninas, naturalmente, se tornou o mais popular entre o grupo de mães.''


''Kim Bum é extremamente consciente de práticas higiene.  Em primeiro lugar, ele não gosta de ter qualquer sujeira ou manchas sobre seu corpo. Um dia, sua avó lhe disse que "construir castelos de areia iria ajudar no seu desenvolvimento do cérebro", e acreditando, ele foi ao parque para brincar, com direito a areia depois.  Como ele estava preocupado de a areia poder colar sobre suas roupas, ele é só se agachava lá e utilizava os seus dois dedos para mexer a areia. Eu sinto que sua higiene consciente poderia ser uma das razões para a sua afinidade com as meninas.''


''Kim Bum, muitas vezes, mencionou sobre seu sonho para o futuro, que foi estrelar um filme.  Kim Bum adorava filmes.  A partir de 3 a 4 anos, quando ele assistiu a um filme, ele podia vê-lo durante o dia inteiro, sem noção do tempo decorrido.  Durante sua fase de infância, ele já podia fazer críticas abrangentes sobre os filmes que tinha visto, o que realmente impressionou todos nós.Durante esse tempo, as crianças de sua idade preferiam cantar. No entanto, Kim Bum não gostava de cantar. Às vezes, o jardim de infância Cultural e Arts Council deixava-o atuar no palco, mas ele apenas ficou lá em silêncio.  Na verdade, como mãe, fiquei um pouco decepcionada . No entanto, estou satisfeita, agora que ele se tornou um excelente ator, e mais importante realizou seu sonho de infância. Eu sinto que o jovem Kim Bum realmente se comportou mais como um adulto que a sua mãe.''



  Ai gente que lindo! Como eu eu amei esse depoimento. Nem acredito que encontrei isso! Acho que nós podemos conhecer um pouco mais de sua pessoa dessa forma,apesar de tratar de aspectos da sua infância, o que é muito importante,pois nossa formação tem início na infância. Muitas vezes ela dita a pessoa que seremos no futuro. Tiveram umas curiosidades bem interessantes a seu respeito. espero que tenham gostado.






Referências: HANFEVER.COM.
Posted by Cecília On 00:24 12 comments READ FULL POST

domingo, 22 de maio de 2011

  Essa semana teremos mais uma semifinal cruel. Semana passada a disputa deu empate entre Goong e SG, então a votação estará aberta mais três dias. Lembrando que votos anônimos não são computados! O ciclo está se fechando e o vencedor vai sendo aos poucos definido. Hoje temos mais dois titãs poderosíssimos. E você,quem vai escolher para ganhar essa disputa?

Playful Kiss



X


You're Beautiful

Posted by Cecília On 07:32 16 comments READ FULL POST

quarta-feira, 18 de maio de 2011

    É um dos romances mais populares e controversos do Japão. Em um cruel programa conduzido pelo governo totalitário da chamada Grande República do leste asiático, estudantes do último ano do ensino médio são levados para uma pequena ilha deserta com um mapa, comida, diversos tipos de armas e apenas um objetivo: ser o único sobrevivente. Gostaram?! Vamos aos comentários?



  Essa história levantou grande polêmica no Japão, não pela violência gráfica, a qual não é mais elevada do que a presente em muitos outros thrillers ou filmes de horror nipônicos, mas pela temática, pela mensagem social e política que apresenta por detrás do jogo mortal.O formato da história se assemelha a um reality show com cobertura ''televisiva'' das partes interessadas.É um mangá bem sanguinário e com cenas de sexo explícito, por isso, eu não recomendo para menores de 18 anos.



  A matança e a violência geral presentes no filme surgem em contextos dramáticos de valor oposto; do drama à comédia. Para muitos eleitores, talvez se fique entre o horror e o drama.Mas os esquemas de sobrevivência que se geram, com a formação de grupos – cuja integridade será posta à prova –, na prossecução de interesses pontuais de defesa física ou para obtenção de armas e comida, bem com uma série de relações amorosas e de amizade, condenadas à extinção, são elementos que vêm adensar a narrativa. 



  Em Battle Royale não se  perde muito tempo com sentimentalismos, remetendo o mais previsível e incontornável destes cenários para um flashback, havendo uma preocupação maior nas cenas de eliminação da concorrência e, mesmo assim, a história consegue apresentar uma galeria diversificada de personagens, com reações e estratégias de combate ou resistência (ou de desistência) variadas. 



   A caracterização de algumas personagens é bem peculiar, geralmente realista. Num extremo, temos alguns verdadeiros psicóticos, no outro, temos o casal puro e inocente – Shuya  e Noriko – aqueles que, acima de quaisquer outros, nos levam a dizer que não merecem “mesmo” estar metidos naquilo. No meio, uma série de jovens normais, que tentam lidar o melhor que podem com uma situação extrema.



 Acreditem é viciante, impossível querer parar (na faculdade sempre aprendemos novas coisas e descobrimos novas histórias! É, por acaso alguém na faculdade estava lendo e eu me interessei). E logo que iniciei, percebi o quanto este drama psicológico poderia ser intrigante. Realmente ele é muito bom.A premissa, por si só, já é impressionante. O desenvolvimento da história é ainda mais.



Observando-se a variação de sentimentos e atitudes da própria raça humana, muito bem apresentada e desenvolvida por Takami,que é o autor desta obra, podemos esperar os mais variados desfechos possíveis para a trama, tornando-a irresistivelmente imprevisível.
 

   Recomendadíssimo! Não irei descrever a sinopse pois o primeiro capítulo é auto-explicativo! Espero que gostem! A título de curiosidade, existe um filme que foi produzido em 2000 com base nessa história, e, segundo especulações de diversos blogs que visitei, parece que foi bastante popular, apesar de eu ter dado uma olhadinha básica e não ter gostado!(10 mil vezes o mangá). Não esqueçam de deixar o comentário de vocês e seguir o blog :) E o download de todos os volumes você faz clicando AQUI.
Posted by Cecília On 00:20 3 comments READ FULL POST

domingo, 15 de maio de 2011

  Primeiramente gostaria de dizer que devido àquele problema que tivemos com o blogger, devido a última manutenção, prejudicou o fechamento do último duelo. Declarei a votação encerrada, mas se os comentários que o sistema excluiu voltarem,mudarei com certeza o resultado desta votação de forma a ser justa,mas como até o presente momento eles não resolveram nada, resta-nos esperar. E mudando de assunto...
  Será muito,mas muito difícil mesmo a partir de agora. Acredito eu que não terão duelos fáceis. Estes foram os escolhidos ao longo da primeira fase eliminatória e, partir de agora, tudo tende a ser mais emocionante! E para começar esta fase que será exclusivamente aos domingos(não esqueçam: aos domingos), temos o nosso primeiro duelo, lembrando que as sinopses já foram anteriormente postadas, para quem tiver curiosidades, logicamente. E agora, quem será o grande vencedor?

Titã Número 1: Goong



X

Titã Número 2: Secret Garden


Posted by Cecília On 00:18 17 comments READ FULL POST

quarta-feira, 11 de maio de 2011

  Eu sei que sou conhecida como a pessoa ''do contra''. Até em meus ciclos de amizade. Mas, eu preciso deixar minha crítica em relação a este filme, que me desapontou bastante.Não é porque é com meu ilustríssimo marido, que eu vou privá-lo de ler minha crítica. E mais, já que todos que eu vi até agora falaram bem, é sempre bom ter alguém que quebre a corrente e gere polêmicas, não é verdade? Eu não gosto muito de ser a antagonista neste aspecto, mas vamos lá:


  Primeiro, comecei a assistir o filme com um sorriso de uma ponta a outra, com grandes expectativas, preparei o ambiente e chamei minha mamis. Do meio para o fim, meu sorriso foi totalmente desfeito. Claro que o filme tem alguns méritos, mas no geral ele foi cansativo e monótono. E não tem essa de captar a mensagem ou sentir a essência, pois eu conheço muito bem a história. Eu simplesmente não senti o filme,ele não conseguiu me transmitir emoção e olhe que eu sou uma chorona nata. Para mim, não teve um clímax ou ápice. O anime/mangá consegue ser bem mais expressivo e cativante.


  Os personagens secundários foram bem mais marcantes, me apaixonei por eles. E atuaram melhor também. As duas amigas dela foram simplesmente demais. Muito fofas. O carinha que gosta de uma delas deve ter falado duas ou três vezes e já foi o suficiente para eu gostar dele. Não disse que o filme teve seus méritos? Acredito que muita gente queira me matar no presente momento. Mas a sensação que tive, foi de que perdi meu tempo. Eu sempre gosto de romances como os de Kimi ni Todoke, leio o mangá, não comumente,mas leio, e o casal,talvez por falta de química, foi bem ''água e açúcar''. Quando não me agrada, não me agrada e acabou. Por que o Miura resolveu fazer isso comigo?


  Ela interpretou a Sadako direitinho,afinal é daquele jeito e também ela é muito bonitinha. O Miura me decepcionou um pouco,pois na minha opinião o personagem da história é bem mais doce e bem mais sorridente. Detalhe que ele sorri com os olhos e o Miura não, ele apenas tentou e pareceu forçado. Como eu disse,eles não me cativaram. Esperei cenas mais fofas dos dois juntos. Eu vivo dizendo para minha mamis que não precisam ter cenas ''abrasileiradas'' nos dramas, porque às vezes, um simples gesto,um simples carinho, uma simples emoção, faz seu coração bater mais forte e acabam preenchendo você com aquela mesma felicidade e simplicidade que por si só já basta. Então, não foi pelo fato de não ter um simples beijo que me deixou desapontada. Foi simplesmente o fato de ter faltado a química que me prendesse e me deixasse emocionada.E eu sou uma das pessoas mais emotivas que conheço.


  O cenário não podia ser outro e com ele eu me conformei. Geralmente, uma coisa que me marca muito e vocês sempre lêem em meus comentários, é a trilha sonora. Neste exato momento, estou tentando lembrar alguma música do filme e não estou conseguindo. Não adiata. Para mim,o filme não foi impactante. É duro falar mal de um trabalho do meu Miura, mas se alguém pedisse para eu recomendar um trabalho seu, este filme estaria longe da lista que eu iria sugerir.Não consigo ser hipócrita com vocês; não vou elogiar um trabalho que não gostei só porque meu rei o fez. Acontece nas melhores famílias pessoal, e eu mais do que ninguém, não acredito no que estou escrevendo. Esse filme foi meu ''presente de aniversário'' e eu gritei isso para Deus e o mundo. Mas foi um presente de grego(Agora chora).


  Só me lembro de ter gostado de uma única adaptação de livro: O Fantasma da Ópera. Ah, e Orgulho e Preconceito. Mas isso é irrelevante. Nem sei porque comentei isso agora. Ah, eu ri algumas vezes,mas não consigo me lembrar de que. Enfim, encerro meu comentário por aqui. Eu sei que muitas de minhas amigas e parceiras de blog amaram o filme e eu respeito a opinião delas. Talvez eu não estivesse na minha melhor situação,mas não acho que tenha sido isso. Quem quiser se aventurar, basta acessar a página do Why Why Dramas Fansub. As legendas estão ótimas. Minhas amigas tem feito um excelente trabalho. A qualidade está 100%. Lembrando que só conheço uma pessoa que não gostou do filme até agora, e esta sou eu. Então,eu acho que vocês devem sim assistir. Até a próxima :)
Posted by Cecília On 00:57 22 comments READ FULL POST

segunda-feira, 9 de maio de 2011

  Último duelo das oitavas de final galerinha e o ciclo está se fechando! Até agora nós já temos: Goong X Secret Garden , Playful kiss X You're Beautiful, Dream High X BBF, e My Princess e o que sairá hoje. :) Bom,votem sabiamente,porque serão semanas difíceis daqui para frente; além disso, estamos ajudando nossa amiga Cacá a assistir seu primeiro K-drama. É por uma causa maior. Espero que estejam se divertindo. Eu não voto,mas seria tão legal se eu pudesse! Semana passada eu escolheria My Princess. Um drama diferente, com atores fantásticos,envolvente; realmente de primeira categoria.Estou querendo assistir novamente, e olhe que nunca fiz isto. Será o meu favorito? Não sei. Ao final,eu revelo para vocês. Vamos aos titãs de hoje?! Ah, lembrando, a partir das quartas de final,os duelos acontecerão uma vez por semana aos domingos. Então,vocês terão uma semana todinha para caçar votos por aí e claro,olhar os outros posts do blog. Agora,os duelos serão mais rápidos Porque após estas quatro semaninhas, teremos mais duas e finalmente uma, totalizando mais 6 semanas de processo.  Sem mais delongas...


Titã Número 1: Coffee Prince



X


Titã Número 2: My Name is Kim Sam Soon

 

  Com uma sinopse um tanto longa, o primeiro titã conta a história de Go Eun Chan que desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul
  Já o titão número dois, conta a história de Kim Sam Soon,que após ser dispensada pelo namorado decide ir à luta e seguir a vida com sua profissão: Patissier(confeiteira). Nesse caminho, ela conhece Hyun Jin Hun, dono de um restaurante de classe e um verdadeiro grosso. Pode o amor surgir disso? E quando seu ex-namorado aparece querendo voltar? E quando se tem quase 30 anos??
Posted by Cecília On 00:02 15 comments READ FULL POST

sexta-feira, 6 de maio de 2011

  Está chegando a reta final da primeira fase desta competição.Meu favorito da última competição era BBF, a adaptação coreana de Hanadan, realmente interessante para nossa amiga Cacá assistir. E como vocês já sabem, eu prefiro esta adaptação da história,não por ser mais ,ou menos fiel, isso é irrelevante para mim, e sim por mérito mesmo, ao contrário de muitos,na verdade quase todos, eu adorei,não,minto, simplesmente amei a Jan Di, adorei a personalidade dela, considero-a uma grande personagem e uma boa atriz. Gosto de gente assim como ela. Mary Stayed out all Night é interessante, mas não para primeiro plano, inclusive eu não tive paciência para concluí-lo ainda. Hoje os penúltimos competidores brigam por uma vaga nas quartas de final. Cacá,se prepare, o legal é ter todos te ajudando.À propósito, a partir das quartas de final, vocês acham que eu devo colocar dois casais por semana,permanecendo dessa forma, ou apenas um?! Lembrando que só serão quatro pares de participantes na próxima fase da competição. Acredito que seja melhor um por semana, dessa forma prolonga-se os duelos, e a emoção da espera é a maior. Na semifinal eu tento compensar a demora. Pelas minhas contas,ainda temos umas seis semanas pela frente. Num instante passa galera. Bom,vamos ao que interessa?

Titã Número 1: My Princess



X


Titã Número 2: The Woman Who Still Wants to Marry


 O primeiro titã conta a história de uma estudante universitária comum, Lee Seol, na verdade descobre que ela é uma princessa. O neto do Grupo de Daehan, Park Hae Young, fica encarregado de educar Seol em etiqueta apropriada ao seu novo status.Mas a história é bem mais do que isso, seu conteúdo vai além.
  E o segundo tiã conta  ahistória de Lee Shin Young, Jung Da Jung e Kim Boo Ki, que são três mulheres na faixa dos 30 cujos relacionamentos românticos têm hesitado devido a suas ambições de carreira, mas que se encontram com a oportunidade de fazer um novo começo.

Posted by Cecília On 00:24 13 comments READ FULL POST

quarta-feira, 4 de maio de 2011

  Estou aqui para falar de um sucesso do nosso cinema chinês, isso mesmo, chinês, desconhecido e super difícil de encontrar: Fly me to Polaris( não foi lançado no Brasil. Praticamente uma relíquia, por isso,já passei para dvd;  fui encontrar resquícios em um blog português.) Eu gostei bastante do filme,mas ele não é nada de extraordinário. Ele é simples,mas é muito tocante e acho que vocês deveriam conferir de verdade!


  É daqueles filmes que não há como esquecer tão cedo, pois dentro do estilo romântico asiático é uma obra à parte por um motivo curioso e pouco comum: não é dotado de muita originalidade.Uma das histórias de amor mais bonitas dessas que já vi do cinema oriental. Apesar de parecer um clichê,ela consegue nos conquistar pela sua simplicidade.Incrivelmente eu não chorei,mas me emocionei bastante. Ideal para assistir ao lado da pessoa amada. Mas,não existindo essa possibilidade, convença a sua mãe,como eu fiz com a minha(ela gostou).


  Esse filme conseguiu manipular minhas emoções de uma forma incrível. Eu sou fã de pessoas que conseguem fazer de coisas comuns obras de arte estupendas. Quem tomou a direção dessa história soube lapidar muito bem cada momento de forma que não pudéssemos nos desprender de forma alguma.De certa forma,ainda estou enfeitiçada pela atmosfera dessa história. Em especial,eu amei o final.Mas,não vou estragá-lo contando a vocês.


  Realmente, a poesia deste filme me encantou.E vou revelar-lhes que o filme possui um pouco de Ghost. Mas não Ghost no sentindo literal, e sim o filme. E olhe que nem gosto desse filme,então fico com o Chinês. Mas,não é uma versão,então calma,respirem. Só quis dizer que lembra um pouco. Juntando este ar meio fantasmagórico com a trilha sonora,eu diria que foi uma boa mistura. Foi como arroz e feijão e Eduardo e Mônica. Garanto, as melodias do saxofone são lindas.


  Totalmente indispensável para quem gosta de cinema romântico oriental, Fly me to Polaris não irá decepcioná-los.E quem não gosta de cinema romântico nem se dê ao trabalho de assistir porque não irão gostar! Agora eu percebi que sou uma caçadora de relíquias. Uma relíquia realmente especial,dotada de uma magia incrivelmente estupenda.


Sinopse: Surdo-cego vive num hospital quando conhece uma enfermeira e se apaixona por ela, ele morre num acidente e no céu ele recebe o direito de regressar por um curto período de tempo num outro corpo. “Fly me to Polaris” é praticamente impossível de ser visto pois parece ser um daqueles mesmo dificeis de encontrar. Comprado ou sacado.



O download vocês irão fazer no Dorama Fans Society
Posted by Cecília On 05:34 9 comments READ FULL POST

segunda-feira, 2 de maio de 2011

  No duelo passado eu não possuía favoritos então vamos direto ao ponto. Prometo, que a partir das quartas de final, não compartilharei mais minha opinião para não influenciar em seus votos, mas durante as oitavas, é impossível eu não me pronunciar. Bom, o ciclo está se fechando e poucos são os competidores que restam na disputa. Conheçam os titãs da semana:



Titã Número 1: Boys Before Flowers



X



Titã Número 2: Mary Stayed out all Night


  O titã número 1 conta a história de Jan Di,uma garota normal, filha de uma família de 4 pessoas que tem uma tinturaria, onde trabalha ajudando seu pai fazendo as entregas das roupas.Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante na melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porque daquele garoto que tem tudo na vida, querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. Ela não quer freqüentar tal escola, mas pela pressão da família ela vai, ser saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4(Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do F4, Goo Joon Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola.A clássica versão coreana de Hana Yori Dango e minha favorita.
  Já o titã número 2, conta a história de Wi Mary, que é a filha de um empresário fracassado e endividado que não tem experiência em relações românticas. O destino faz com acidentalmente ela conheça o roqueiro Kang Mu Gyul, antes de saber que seu pai a havia prometido em matrimonio ao filho do seu amigo que vive no Japão. O acordo é que Jung In e Mary se casem após o termino do acordo de 100 dias. Então, Mary tem que usar Mu Gyul como seu marido falso para escapar do casamento arranjado.
Posted by Cecília On 00:01 16 comments READ FULL POST
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube