quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

  Bom, eu não poderia deixar vocês passarem o fim de semana sem uma super recomendação: Tenshi no Koi! Só pra vocês terem uma idéia Tenshi no Koi já foi chamado de “bíblia do amor adolescente”, ultrapassando os sucessos de celular como Koizora e Akai Ito. Tenshi teve 13 milhões de pageviews, enquanto Koizora teve 6 milhões e Akai Ito, 8 milhões. A primeira edição do livro impresso vendeu 500 mil cópias.E aí? Vão querer assistir ou não?! Shosuke Tanihara é o protagonista e atuou em Lovely Complex!E a modelo Nozomi Sasaki é seu par romântico!Eu recomendo e atenção para os comentários!

      
  Ao começar o filme,você se pergunta: ''E aí,vai ficar só nisso aí ou vai melhorar?!''A primeira meia hora é longa,monótona e chata.Mas,melhorou! O filme cresceu muito e eu atribuiria isso somente ao fato da presença do grandiosíssimo Shosuke Tanihara(yoroshiqueeeeeeen), ele é fantástico! Quando ele entra em cena o clima muda, a promiscuidade acaba, o romance tem início e é claro,logicamente, o drama!Em geral, eu gostei do desenrolar do filme. A temática é simples,porém envolvente!A transformação que a personagem principal sofre é inspirador e nos ensina muitas lições. Adoro assistir esses dramas por causa disso. É sempre bom aprender coisas novas!


  
  E como é de se esperar, chove, e muito.E como o próprio nome sugere são Meus Dias Chuvosos. Em toda cena potencialmente propícia a um drama ou não, chove! Eu fiquei maravilhada com isso,pois eu amo cenas assim. A chuva é como se fosse uma personagem a parte que dá ênfase ao romance, a interpretação, aos sentimentos, enfim, ela aparece quando quer e arrasa!. A fotografia fica incrível e as cenas fantásticas.No geral, o visual do filme e os locais em que foram realizadas as filmagens são lindos e combinam bastante com o clima e com o que o drama quer nos passar!




  Eu gostei de várias cenas. A do papel adesivo foi a melhor! A cena da estação e a do primeiro ''encontro'' ficam em segundo e terceiro lugar respectivamente! Não entrarei em detalhes para que o post não contenha muitos spoilers!Às vezes, estraga muitas surpresas!
  As opiniões a respeito do filme podem divergir bastante! Por exemplo, minha mamis não gostou do filme. As palavras dela foram: ''Eu esperava mais!''. E as minhas: ''Pelo menos o final é ótimo!''Já uma amiga minha disse que era o melhor filme da vida dela mesmo depois de ter visto Koizora, Moment to Remember(Meu filme favorito) e Boku no Hatsukoi! Então...eu dei todas as referências do filme, comentei das coisas que eu gostei e outras não, e eu acho que vocês deveriam assistir pois,como eu já havia dito anteriormente, sempre temos algo a aprender com os dramas e ele não é ruim, além da proposta ser bem diferente mesmo ,aparentemente, a história parecendo ser bem batida!Mas, fica a critério de vocês!



       Sinopse: Rio (Nozomi Sasaki) é uma estudante de 17 anos que é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se preocupou com ninguém, isso devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa utilizá-los para seu ganho. Rio só está interessada em dinheiro. Então um dia ela conhece o professor universitário Kouki de 35 anos, e se apaixona pela primeira vez. Rio se sente confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se sinta atraído por Rio, há uma razão pela qual ele não pode prosseguir o relacionamento...

   

       Informações Técnicas:
Título.........: Tenshi no Koi
Fansubber......: Drama Kawaii
Formato Vídeo..: Avi
Formato Áudio..: Mp3
Qualidade......: dvd-rip
Idioma.........: Japonês
Legenda........: Português
Tamanho........: 860 Mb
Duração........: 119 Min
Resolução......: 720 x 404
Uploader.......: Markbakawaii
 
    
 Download: Aqui


Kissus :*** e até a próxima! :)
Posted by Cecília On 12:35 23 comments READ FULL POST

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Olá leitores,
   Este final de semana eu assisti a um filme verdadeiramente muito bom! Super bem produzido,com começo meio e fim bem editados e sempre dentro da sua proposta inicial: 200 Pounds Beauty. Além de ser um ótimo filme, super engraçado e divertido, ele aborda uma temática atual que vem sendo amplamente discutida: Cirurgia Plástica.E é claro,sempre com um bom drama.Vale a pena conferir este super sucesso!!!
  

  
  O filme me surpreendeu bastante. Você percebe que ele teve verbas a fim de que pudesse ser realizado com sucesso e atingisse um grande público. De fato, o tema é bastante abrangente e não deixa de interessar grande parte da população. 
  A trilha sonora é muito boa e contagiante. A música ''Maria'', faz você cantá-la incontáveis vezes após o término do filme,talvez porque o refrão seja repetidamente enfatizado. 



   Os personagens são muito bem elaborados. A personagem principal, Hanna, é muito engraçada e ela aprende e repassa muitas lições de vida através de sua história. O garanhão do filme, é um safadão,mas acontece que eu sempre me identifico com esses biotipos. O cirurgião plástico é o mais cômico! Ele é tão engraçado que havia cenas que eu voltava somente para rever o que ela havia feito ou dito. Inclusive,uma das melhores cenas é com ele aparecendo nos pensamentos da Hanna durante um encontro entre ela e o safadão!


  Apesar da história ser muito boa mesmo,eu achei que o romance deles foi um pouco esquecido ao final do filme. Você fica de certa forma alienado sem saber se os dois estão juntos ou não, apesar de eles estarem juntos,compreendem? Pois é,nem eu! Mas o final é ótimo,pelo menos eu achei.Tudo foi devidamente esclarecido e ninguém,absolutamente ninguém faleceu!Assistam!Ah,se vocês se apaixonarem pela trilha sonora,assim como eu, espero que vocês visitem o blog do meu amigo Mark: Dorama Fans Society , e baixem-na!


Sinopse:
Hanna é uma cantora, mas devido a sua aparência, Ammy, que é magra e bonita dubla sua voz enquanto Hanna canta por trás do palco. Mesmo sendo ignorada por causa de sua aparência, ela é meiga e sensível até o dia em que é humilhada por Ammy em frente de Sang-jun, seu amor secreto, então toma a decisão de passar por uma cirurgia plástica de corpo inteiro para dar a volta por cima, correndo o risco de ser reconhecida.


Informações Técnicas:
Título...........: 200 Pounds Beauty
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 1.36 Gb
Duração..........: 116 Min
Resolução........: 720 x 304
Uploader.........: Markbakawaii


Download:



Posted by Cecília On 10:43 14 comments READ FULL POST

domingo, 23 de janeiro de 2011

  Fazia algum tempo que eu queria realmente fazer uma postagem assim. Mas, o que eu realmente gostaria era reunir as cenas mais emocionantes dos nossos dramas favoritos que ocorrem na chuva! O que é um drama sem cena alguma na chuva?! Eu tentei,porém, o google não me ajudou a reunir todas as cenas que eu gostaria de ter para fazer uma postagem realmente boa, então, este projeto foi por água a baixo! Dessa forma,eu parti para meu plano B(Que dedico a minha amiga Emilia,que acompanha o blog assiduamente,porque estávamos falando sobre este assunto!) e resolvi reunir os j-beijos, k-beijos, enfim, os beijos asiáticos mais quentes e de dramas que assisti,os quais eu recordar, e trazê-los aqui para vocês afim de que possamos eleger os mais lindos, os mais fofos, os mais apaixonados e os mais sensuais! Let's Go:

A Millionaire's First Love

 Coffee Prince

 Playful Kiss

Boku no Hatsukoi

Boys Before Flowers

Fated to Love you

Personal Taste

You're Beautiful

Everybody has a Little Secret

Koizora

Full House
My Name is Kim Sam Soon(Pedido de H_Paulo,eu espero que tenha acertado!)


 Yamato Nadeshiko


 Hana Yori Dango(Pedido da Emis *-*)


Buzzer Beat(Pedido da D-Jade)


It Started with a Kiss(Pedido da Nilza! )
 
  Então, para mim, não existe beijo técnico! A galera beija porque quer e beijo é bom, não é verdade?!Então para que negar?!Essa conclusão é um fato consumado e alguns asiáticos deveriam se soltar mais e conhecer um pouco do beijo latino.
  Mas enfim, os que postei acima, na minha opinião, se classificam da seguinte forma: O beijo mais fofo é o de Millionaire's First Love, o mais apaixonado de Coffee Prince, o mais real de Fated to Love you, o mais falso de You're Beautiful, o menos empolgante de Koizora, o mais quente de Personal Taste, o mais simples de Boys Before Flowers, o mais inocente de Boku no Hatsukoi, o mais natural de Everybody has a Little Secret, o mais surpreendente de Playful Kiss e os outros eu não consigo pensar neste momento!
  Agora é a vez de vocês elegerem seus beijos favoritos e até mesmo sugerir outros,dessa forma eu irei adicioná-los a postagem e colocar uma gratificação ao lado do beijo para pessoa que sugeriu!Então, participem!
  Kissus e até a próxima! :**
  
Posted by Cecília On 00:55 24 comments READ FULL POST

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

  Não querendo imitar a Liza e muito menos a Hana(Nossa, como eu sou descarada!), hoje eu estou aqui para divulgar também, minhas cinco últimas vitaminas do deserto, meus cinco Deuses do Monte Olimpo, minhas cinco razões para parar de respirar, as cinco razões pelas quais eu não deveria ter nascido aqui, meus cinco prováveis maridos na vida, enfim, os terremotos que quando passam devastam tudo, inclusive meu coração!

 Em quinto lugar está umas das minhas primeiras paixões, um homenzarrão sem cara de menino com um charme inevitavelmente irresistível de My Little Bride e ING: Kim Rae-Won


 Então, em quarto lugar da minha lista está o espetacular: Gong Yoo de Coffee Prince e Spy Girl



  Em terceiro lugar está o meu pomposo,carismático e de sorriso radiante: Kim Sang Bum , de BBF e The Woman Who Still Wants to Marry:



 Em segundo lugar,está uma das razões da minha existência: Kim Hyun Joong de BBF e Playful Kiss



 
Em primeiríssimo lugar, eu sei, eu sei, todo mundo já sabe quem é: Miura Haruma! O Deus supremo e que comanda todos os meus batimentos cardíacos!






   Eu sei,já chega de fotos dessa criatura divina.Esse eu não divido com ninguém!Meu bem estar social e o próprio blog dependem da existência suprema dele.Existe alguém de feições tão delicadas e poeticamente perfeitas?! Ok,já estou sem ar e vocês sabem que estou!


  Espero que tenham gostado do meu top 5! Esse meu ein, e eu não divido com ninguém!asuhhuahuauh' Agora comentem,ashuahushua'
Posted by Cecília On 13:28 22 comments READ FULL POST

sábado, 15 de janeiro de 2011

  Hoje eu assisti a um filme muito bacana.Fazia tempos que eu não via um filme tão emocionante! Realmente me agradou bastante e, minha missão é repassá-los para vocês.Espero que vocês gostem e confiram os comentários abaixo.


   O filme apresenta uma temática simples,mas, que se bem utilizada, pode transformar algo pequeno em grandioso.E foi o que realmente aconteceu. Um filme poético e definitivamente muito bonito! As emoções transbordam a partir do momento em que os fatos vão se revelando lentamente. A trilha sonora é lindíssima e contribui para o efeito e o impacto que este filme nos causa.O cenário é perfeito e a fotografia impecável. Os atores são ótimos, e o drama conta com a grandiosíssima atuação da minha atriz favorita no que diz respeito ao cinema coreano: Son Ye Jin, que vive duas personagens simples,românticas, apaixonadas, mas diferentes!Seu talento foi nitidamente mostrado em meu filme favorito: Moment to Remember,como vocês já sabem!



  O filme passa-se em duas épocas distintas e conta duas histórias de amor paralelas. Essa construção geralmente não me agrada,mas acabei revendo meus conceitos ao ver e sentir a forma como as coisas se integravam e aconteciam! Neste filme, há indícios bem nítidos de atavismo: a filha,por exemplo, revive situações encontradas no passado de sua mãe. O filme não deixa nada a desejar. Antes de criticar, assista! Não é só mais um romance adolescente, é o romance adolescente,criado para ser apreciado,vivido e vivenciado pelos jovens e adultos que admiram os Clássicos! Não é de forma alguma um desses habituais filmes de amor juvenil americano.O fato é que The Classic é um filme indispensável em qualquer coleção de cinema oriental, especialmente para quem gosta de cinema romântico coreano ou apenas de boas histórias de amor com muita alma.


  Estou com um pouco de receio de citar minhas cenas favoritas com medo de estragar as surpresas do filme. Mas, eu preciso comentar ,mesmo que seja superficialmente, apenas uma ou duas cenas. Então, a foto acima ilustra um fato muito interessante que só se revela poucos minutos antes do término do filme.Quem já assistiu sabe do que estou falando...a cena do guarda-chuva: maravilhosa e apaixonante.Outra cena que eu gostei muito,porém ridícula foi a do trava línguas...o que era aquilo?! Pois bem,eu fiquei repetindo horas e horas depois!Fazer o que?! É contagiante,uahshuahuhsu'.
  Eu passei a acreditar mais no destino e mais no acaso ao término do filme.As sensações e emoções nos conduzem a fatos reais a que estamos sujeitos na vida. ''Nem tudo são flores''. Há sim dificuldades, há sim obstáculos.E o caminho mais fácil,nem sempre é melhor que o da dor! Todos nós temos histórias felizes e tristes!


   Dessa vez,eu não chorei,mas, tive muita vontade. Me segurei para ser sincera, pois o final é bem emocionante; na verdade, o filme todo é emocionante. Minha mãe também adorou o drama, então está mais do que aprovado!Eu recomendo que assistam o filme até o fim, pois em algumas partes,principalmente no começo, ele pode ser um pouco monótono,mas como eu disse, o filme cresce numa magnitude que nenhuma escala é capaz de medir, portanto não se deixem enganar e confiram,como o próprio nome já diz, O Clássico! Antes que eu esqueça: Alguém conhece um dorama ou filme coreano que não tenha pelo menos uma cena na chuva?!

   A sinopse é bem simples e a mais resumida que já vi: Do mesmo diretor do consagradíssimo My Sassy Girl, esse filme conta a história de um triângulo amoroso de uma estudante Chi-hye (Son Ye-jin)... Ao mesmo tempo, ela descobre como sua mãe se apaixonou...(Não importa quantas vezes eu reveja, minha opinião sobre Sassy Girl não muda: não gostei daquele filme e somente o ator salva a história!Prefiro Windstruck).



  Eu só descobri este Clássico em um único local na face da Terra: Jdrama. Clique aqui  para acessar! Não esqueçam que é necessário cadastrar! Espero que tenham gostado da minha avaliação e não deixem de comentar e conferir este belíssimo e envolvente Clássico!

Posted by Cecília On 01:38 16 comments READ FULL POST

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

  Mais um super Kdrama que eu assisti,este baseado em Itazura na Kiss!Primeiramente, eu comecei a vê-lo por causa do Kim Hyun Joong, aquela versão humana do Deus Apolo(eu não sei vocês,mas eu considero os homens coreanos mais bonitos que os japoneses e os chineses, eles tem uma coisa que eu não consigo explicar,apesar de todos serem bonitos!); como diria a Sunako-chan:''Criatuuuura Brilhaaaaaaante!''. Neste dorama, ele se transformou em uma versão oposta ao Ji Hoo de BBF(outro personagem seu. Confiram a matéria de BBF aqui no blog também!): Um cara frio, arrogante, que pisa em cima de qualquer ser evolucionalmente inferior ao seu QI, porém lindo, elegante e inteligente.Vamos aos devidos comentários:


  Eu nunca vi uma pessoa tão idiota como a Ha Ni. Quem em santa consciência iria perseguir um cara que já a humilhou publicamente, corrigiu sua carta de amor, a chamou de burra, estúpida, entre muitas outras coisas ruins?! A resposta é: ninguém que tivesse um mínimo de orgulho e amor próprio! Mas, ao analisar bem a pessoa que ela estava perseguindo: um cara alto,lindo,inteligente, 1,80 de pura sensualidade,charme e beleza , eu comecei a entendê-la melhor!(Afinal de contas, é o Hyun Joong.) E aquele jeitinho bobo de ser da Ha Ni acabou me cativando bastante; ela tinha umas carinhas muito fofas e engraçadas.Além disso, uma característica que poucas pessoas têm: ela sorri com os olhos *-*. O que é muito sincero em sua atuação.


    O drama começa realmente bem legal, ela não corre tanto atrás dele como a garota do anime. Isso foi um dos fatores que fez com que minha mamis assistisse junto comigo(acho que Itazura foi nosso primeiro anime shoujo! *-* , mas ela desteva a Kotoko).Mas, a partir do momento em que eles entram na faculdade, ela começa a persegui-lo de vez, o que fez com que realmente minha mãe quisesse desistir do drama!Mas eu a segurei até o fim.
  O que me chatiava bastante era que a única motivação dela para estudar ou fazer qualquer outra coisa era o Seung Jo, o que a tornava, a meu ver, uma garota muito fraca e sem personalidade, cujo o único alicerce era o Seung Jo.Este foi um dos pontos que eu não gostei, talvez o único. Ela poderia fazer algo por si mesma vez ou outra. Mas, fazer o que né? A personagem do anime conseguia ser pior que a Ha Ni neste ponto. O drama é melhor que o anime em muitas situações. Na construção das cenas por exemplo.No geral, o PK me agradou bastante apesar desse defeitinho de leve.Isso acaba passando despercebido diante da grandiosidade do próprio Seung Jo e personagens secundários como a mãe dele.


   Eu sempre elogiei muito os Kbeijos. Mas confesso que os dois primeiros beijos foram decepcionantes. Seung Jo realmente me desapontou! Mas eu continuei com muita fé, esperando ansiosa pela cena da chuva, onde o amor deles é finalmente firmado e as perseguições acabam.E é claro, o beijo foi lindo, realmente muito fofo, a partir daí não fiquei mais desapontada! Claro que como no anime, Seung Jo iria continuar sendo o mesmo otário de sempre, portanto, eu não esperei grandes transformações no drama também. A verdade é que realmente os opostos se atraem e não há como negar este fato consumado. Os dois ficavam muito bem juntos e preenchiam os espaços vazios um do outro. Talvez, essa seja a essência da história.


  Os personagens secundários são realmente muito divertidos! A grande pessoa da história é mãe do Seung Jo, sou sua fã número um. Queria muito uma sogra assim. suhahushua', ela fez de tudo para ajudar a Ha Ni do começo ao fim!  Ela é altamente carismática,super divertida, e o principal, amava a nora! O pai dele também era muito engraçado e o irmãozinho já possuia a mesma personalidade nojenta do Seung Jo, o que era cômico. O pai da Ha Ni me conquistou bastante também. Ele era muito presente e bastante amável! Não vou nem citar a vilã do começo da história porque ela tão inútil,mas tão inútil, que não faz nada! Já o treinador de tênis é ótimo! Adorei a personagem dele, era uma Ha Ni da vida!


  Não podemos esquecer do Bong Joon Gu e o seu grupo escolar de ''Nos tempos da brilhantina'' . Eu confesso que o achei um babaca sem igual. Havia muitas cenas desnecessárias com ele. Eu gostei de uma ou duas frases dele e só! Ele era uma versão piorada da Ha Ni.(E olha que para conseguir isto não é fácil não!) Mas, toda panela tem sua tampa e, ao final, ele a encontra!Apesar de eu achar seu personagem repugnante e sem graça, eu fiquei feliz com o final dele.
  As amigas da Ha Ni são amigas de verdade. Adorei as duas.



  Uma de minhas partes favoritas é o casamento! Ai o casamento. Eu me senti nas nuvens pela própria Ha Ni. Não é possível que atriz não tenha se aproveitado só um pouquinho do Hyun Joong!
  A lua de mel foi ótiima, perfeita. Adorei! Melhor que a do próprio anime! Eu recomendo este dorama. Não tive a oportunidade de conferir as outras versões,mas com um tempo,espero dar conta de tudo, afinal sou razoavelmente nova neste ramo! Eu adorei PK, apesar de ter apontado alguns traços negativos, mas, isso é o que deve ser feito a fim de que não se gere expectativas exarcebadas, como eu já me decepcionei muitas vezes com exaltações e admirações demais de certos dramas que eu não gostei nem um pouco!(Não vou citá-los porque pode gerar polêmica,husahushu').No geral, espero que vocês gostem! Cada drama tem sua lição. Espero que vocês encontrem o elixir da vida deste e se divirtam bastante com a cenas engraçadas e muito mais!Eu me diverti, ri bastante, tive ódio e me apaixonei! *-*
 

Uma das minhas partes favoritas: o casamento!
  

Confiram este MV:


  Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?(Ohayo Dramas Fansub)


Achei muito fofa essa foto com os ursinhos de pelúcia retrando o dia do segundo beijo!<3'


Informações Técnicas
Gênero: Comédia, colegial, romance
Fansub: Ohayo Dramas
Formato: RMVB
Qualidade: media
Uploader: Le fou
Total de Episódios: [16/ 16] C
Servidor: Mediafire - Megaupload 

Download:

  Curtam um pouco mais dessa carinha linda como quem diz:-q?!

 Como diria a Liza-san, a cara do Yano de Bokura ga ita! :)

 Isso que é noiva de iniciativa!

 Vai dar tudo certo Ha Ni! *---*




Kissus e até a próxima!
Posted by Cecília On 08:33 21 comments READ FULL POST
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube