domingo, 5 de junho de 2011

  Para encerrar as quartas de final desse incrível duelo de titãs que vem ocorrendo aqui no blog, trago a vocês mais dois super duelistas de ponta. O círculo está se fechando. Vamos votar? Lembrando que a Cacá já começou Coffee Prince, mas não terminou(ou por não ter gostado, ou por pura falta de tempo). Não se sabe os motivos disso, mas fica a critério de vocês definir o resultado desta competição. Sejam sábios na escolha, pois estarão ajudando uma amiga querida e parceira de blog! E o fim disso está mais perto do que nunca....

Titã Número 1: My Princess



X


Titã Número 2: Coffee Prince


Posted by Cecília On 00:09 13 comments

13 comentários:

  1. Olá cecí... Primeiramente queria dizer q entendo o seu lado em relação ao My Princess... Mas é aquela coisa, gosto não se discute não é verdade? Enfim, sei q a maioria amou o drama, mas o que eu posso fazer se eu não gostei tanto? Aliás, eu até gostei do drama... Só criei expectativas enormes e no final eu não achei q foi TÃO bom entende? Espero q não leve a mal meu ponto de vista : )
    Em relação à votação fico com coffe prince

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. entre dois doramas muito bons considerados pela maioria de nós doromaniacas fica até dificl escolher apenas um , mas tou louqinha pra saber essa final .. Mas vamos lá meu voto vai pra Coffee Prince não tem como , esse dorama é hiper envolvente e o casal muito fofo. Fora q é com o meu lindo .. então não tem como Coffee Prince é meu voto. Mas não digo que My Princess seja até pq ainda nao vi tudo , ou melho vi algumas cenas, mas não me envolveu tanto assim a sinopse... Eu penso q a Cacá irá gostar mais de CP...

    ResponderExcluir
  3. Eu vou votar em My Princess, porque pelo que parece, a Cacá, já começou a vê-lo e para ela não ter concluído é porque não gostou. E eu não assisti Coffee Prince, então meu voto é para My Princess.

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa...Ceci...como sempre vc me coloca num beco sem saídaaa!
    O q fazer????
    O.o
    Eu amei My Princess...do inicio ao fim...naum só o casal protagonista mais todos os personagens são incriveis e apaixonantes...
    Mais o meu voto vai pra Coffe Prince...tenho um carinho especial por esse drama,e eu adorei ele de tal forma,q me dava vontade de ser amiga de todos os personagens e entrar dentro do drama...muito fofa a história!!!

    ResponderExcluir
  5. Aí é covardia D; Mas... como vi os 2, tenho q votar. Coffe só ñ leva o meu voto, se for contra roteiros 'memoráveis'... o q na minha opinião ñ é o caso de My Princess; ainda q eu tenha amado o drama pelo casal maravilhoso!!! Então, Coffe Prince!!!

    ResponderExcluir
  6. COFFFEE PRINCE!

    Acabei de fazer uma postagem gigante de My Princess, mas Coffee Prince pra mim é o melhor EVER!


    ~♥

    ResponderExcluir
  7. Coffee Coffee Coffee Coffee Prince, mill vezes, pessoal desculpem minhas ausências, mas quando chegar as férias eu volto com vontade para comentar nos posts, então até la, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cecília!
    Só um esclarecimento sobre “Coffee Prince”. Cheguei a ver o primeiro capítulo e como estava sem tempo de ver um dorama completo, preferi partir para os filmes japoneses. Depois disso, tive que devolver os DVDs, já que eram emprestados de um conhecido. Mas nada contra este dorama rs.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. coffee prince é meu melhor drama coreano..
    my princess é bom eu gostei e ainda tem meu kikwang lindo, mais é ate ruim concorrer com coffee prince ...
    meu voto é dele ^^

    ResponderExcluir
  10. meu voto vai para MY PRINCESS, adoreeei CP ainda mais com o gong yoo (adorava a carinha dele) mas não resisto a uma comédia.
    como eu to tendo probleminhas c/ sua cxinha, sou eu viu ceciii!!
    bjs s2

    emis

    ResponderExcluir
  11. Ah Cacá, só o primeiro episódio, então meu voto vai para "Coffee Prince", quando você ver a cena da declaração e a da porta você vai amaaaaaaaar...

    Emis cadê você? E a Mitiê, ela não me escreveu nada ainda, a minha fisioterapia já acabou hehehehe...

    Cecília amore, eu ainda não li seus posts anteriores, mas vou lê-los tá...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh covardia hein xD!
    Vi os dois doramas, AMEI demais My Princess é super fofo, mas nada supera Coffee Prince pelo roteiro original+atores maravilhosos!!

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube