quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

  Primeiramente, eu gostaria de falar que este ano foi muito especial.Eu sempre gostei de tudo ligado ao Universo asiático,mas especialmente neste ano,minha paixão aflorou realmente e eu pude descobrir a imensidão e as dimensões desse inesgotável mundo cultural.Por causa disso, criei este blog, e é muito divertido e gratificante; não me canso de vir aqui e trazer novidades,filmes,doramas e muitas outras coisas que auxiliem meus leitores,amigos e parceiros!Eu sempre gostei de expressar minha opinião em tudo e aqui eu realmente me sinto livre para isso e à vontade. Obrigada por me apoiarem,lerem minhas postagens e comentarem(peço como presente mais comentários e seguidores,SAHUSUHAHUS')! Peço que continuem fiéis ao blog,porque eu sempre trarei muitas novidades para vocês! Feliiiz Ano Nooovo para todos!Como sempre eu não sei se vou ter tempo para desejar isto a vocês na sexta devido a exploração de trabalho que é feita aqui em casa nessas datas,usashuahu' Dessa forma, não sobra quase tempo, então hoje também vale, já que é para desejar somente coisas boas!! Mas enfim,vamos ao que interessa: Innocent steps.


   Para muitos que não irão sair,como é o meu caso, este filme até que é uma boa! Na verdade, ele poderia ter sido mil vezes melhor. Achei que fosse uma espécie de Dirty Dancing coreano e quando vi essa atriz que eu adoro, apostei todas as minhas fichas no filme: baixei, converti, passei pra dvd e fiz minha mãe assistir comigo! Ela também adora essa atriz, principalmente por isso eu a chamei! Mas...faltou algo. Se eu tivesse licença poética diria que faltaram ''algos'',mas esqueçam!Continuando, eu esperava mais,bem mais na verdade.Então vocês se perguntam: Por que indicar este filme pro ano novo, se ele foi tão decepcionante? 


    Apesar de tudo, ele é MUITO gostoso de se ver! Tem muitas coisas legais: dança, músicas bonitas e adivinhem aquela música em espanhol que até uma banda brasileira adaptou: ''Bate forte o tambor, eu quero é chicchicchicchictaaa...'' E isso é samba desde quando e em que parte do universo?!Bom,foi o que eles disseram!Eu ri muito! Em pelo menos uma coisa devemos nos vangloriar: ela não consegue fazer a quebradinha(vocês verão) que qualquer brasileira, até mesmo as que não sabem dançar,como eu, sabe fazer com o gingado que só os latino-americanos possuem!Embora, ela tenha dançado muito bem mesmo, fiquei pasma e levemente chocada; havia danças sensuais!Mas enfim, o filme segue a linha de qualquer um nesse estilo, mas mereceu um final centenas de vezes melhor. Eu nunca espero muito dos finais coreanos,mas dessa vez eu esperei,tinha tudo pra ter sido tão legal,lindo e romântico!Não que não tenha sido,foi, mas foi um ''foi'' muito apagadinho T_T


   O filme passou bem rápido, apesar de não ser tão curto,o que deve ser bom não é verdade? Ah, além disso, eu fui enganada por uma outra postagem,nos blogs da vida, que dizia:'' Adorei as caras e bocas dela neste filme'' Quando acabou o filme eu disse: ''Que droga!Não acredito que ela fez um papel de uma menina tão inútil depois de ter arrasado geral em My Little Bride!'' Exatamente, ela fez um papel tão água e açúcar que eu fiquei frustrada,como ela ousa?!Faltou uma pitada de Jan Di nelaUSAHUSUAUH' De qualquer forma, só de olhar para o rosto dela eu tive vontade de rir várias vezes,além disso, o figurino é lindo e as músicas também.Se eu fosse vocês, realmente assistiria,porque como eu já mencionei o filme é muito gostoso de se ver.Confiram! Alguma vez já decepcionei vocês?UHASHUASHUA'


Sinopse:
   Essa comédia romântica conta a história de um famoso dançarino coreano. Porém, ele passa por dificuldades na sua carreira. Quem pode salvar sua carreira será a campeã de dança de salão da China interpretada pela atriz Geun-yeong Mun (participou do filme Lover's Concerto e My Little Bride).Porém, mal ele sabe as surpresas que encontrará ao se deparar com a chinesa.


  Sinto muito galerinha,mas este eu só achei em único fansub(após olhar todos os sites possíveis): Jdrama. E acho que vocês conhecem o esquema lá: torrent! Mas, é tranquilo! Se vocês não souberem como baixar por torrent me deixem um comentário ou um recadinho que eu respondo o mas rápido possível,ainda existem muitas dúvidas em relação a esse tipo de download! Um programa que eu recomendo: Vuze. Clique AQUI para acessar o jdrama diretamente na página,mas lembrem-se: é necessário cadastrar!(Às vezes demora um pouco porque há um limite de contas,mas eles vivem excluindo as inativas!Então,não desistam!) Minha recomendação para o ano novo está aí, espero que curtam e baixem desde hoje,quinta-feira! Para na sexta está tudo pronto! E dia primeiro eu tenho uma super indicação para vocês! Não percam(assisti e adooreeeeeeeeei *-*)! Kissus :**



Posted by Cecília On 01:47 4 comments READ FULL POST

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

  Eu nunca vi nem ouvi muitas pessoas falarem desse anime que eu gosto muito, de verdade mesmo. Tem um bom enredo, é engraçado e as personagens são muito boas e bastante peculiares!Eu gostei bastante e realmente recomendo.Assistir às trapalhadas do Sousuke e da Chidori era realmente divertido! Ela é uma das minhas neuróticas favoritas e ele um dos meus bobões favoritos, porém muito determinado!Agora,saibam um pouco mais sobre esta super história,porque vocês irão amar(atendendo também à algumas pessoas que pediram para eu falar mais sobre animes!):


  Full Metal Panic!, geralmente abreviado para FMP!) é uma série de romances de ficção científica escritas por Shoji Gatou. Os livros mesclam segmentos de ação mecha e comédia. Fora do Japão é mais conhecida por suas adaptações para anime e mangá!


  Uma organização secreta, chamada Mithril, tenta impedir um terrorista conhecido como Gauln, de conseguir aprisionar os "Whispered", pessoas que conhecem e experimentam visões onde lhes são mostradas tecnologias (Black Technology, no Brasil adaptado para "Tecnologia Obscura") acima do nosso tempo (uma espécie de super-dotados), dando assim, poder para quem conseguir obter as informações de dentro de suas cabeças.
  É aí que entram os personagens principais. O Sargento Sousuke Sagara, o protagonista, junto com dois de seus camaradas, tem que se infiltrar na escola de Kaname Chidori e impedir a sua captura pela organização de Gauln.
  Isso é apenas o começo da série, que segue assim até o oitavo episódio, logo após, outras coisas entram em questão, tendo até um episódio onde Chidori não é mencionada, e concentrando-se inteiramente ao redor dos colegas militares e sua base submarina.


  A Mithril é uma organização militar autônoma, ou seja, não ligada a qualquer governo mundial que o tem o objetivo de "proteger" o mundo contra organizações terroristas. A sua base principal é localizada na Ilha Melida, no Pacífico Sul. A Mithril possui armamentos e equipamentos militares 10 anos mais avançados do que os dos EUA e usa esse equipamento para intervir em qualquer combate envolvendo organizações terroristas no mundo. Dentro da Mithril existem vários setores como o Departamento de Operações (que luta no front) e o Departamento de Informações (que cuida de assuntos burocráticos e estratégicos) e estes tambem são sub divididos por regiões do planeta. A sede da Mithril é em Sydney na Austrália, embora o enredo foque a Ilha Melida, base do Departamento de Operações do Pacifico, do qual os personagens principais fazem parte.Na história, a Mithril é associada ao super-submarino "Thuata De Danaan" (Filho de Danaan) (TDD-1) e a sua comandante é a Capitã Teletha "Tessa" Testarossa, uma Whispered. Dentro do Thuata de Danaan, há o "Special Reaction Team" (SRT) que é composto pelos soldados de elite da Mithril. Cada soldado desse grupo é denominado de "Urzu" onde Urzu-1 é o comandante da tropa e Urzu-2 é o subcomandante.


  Ao contrário de muitas séries, o mangá de Full Metal Panic! foi feito depois da série de tv (onde a mesma foi inspirada nas Light Novel). O mangá foi publicado primeiramente na revista Monthly Comic Dragon  e depois publicado em volumes pela editora Kadokawa Shoten , com desenhos de Retsu Tateo e história de Shouji Gatou (criador da série). Esse mangá é composto de 9 volumes (tankohon) e foi publicado no Brasil pela Panini Comics.


  A primeira temporada do anime foi feita pelo Estúdio Gonzo, estreou em 2002 e é composta de 24 episódios no total. Ela mostra todo o começo da história. Desde o recebimento da missão de proteção para Sousuke Sagara, passando por várias missões militares em vários países (alguns com seus nomes alterados). o anime de Full Metal Panic! estava programado para ser exibido no final do ano de 2001, mas devido aos atentados terroristas de 11 de setembro o anime foi adiado devido a algumas situações presentes no anime que poderiam ter alguma associação aos atentados. O Anime estreou então em janeiro de 2002 no canal japonês WOWOW.

  Full Metal Panic? Fumoffu foi ao ar em 2003 e ao contrário da primeira temporada, foi produzida pela Kyoto Animation. Essa temporada é um Side-History da primeira temporada,embora os últimos episódios contenham fatos que ocorreram entre a primeira temporada e o TSR. Nessa temporada são introduzidos novos personagens que só existem nas Light Novel e que não foram mostrados na primeira temporada do anime. Ela também é uma temporada onde a comédia predomina quase 100%, não tendo nenhuma batalha como na primeira temporada pois é ambientada em sua grande parte do Colégio Jindai, onde Chidori e Sousuke estudam. Essa temporada tem 15 episódios e mais 2 episódios especiais que, segundo a ordem cronológica da série, acontecem paralelamente entre os episódios 1 e 2 da série. Exemplo: Episódio 1/Especial 1; Episódio 2/Especial 2; Episódio 3; Episódio 4 e assim por diante.






  Full Metal Panic: The Second Raid foi ao ar em 2005 e assim como Fumoffu foi produzida pela Kyoto Animation. Os acontecimentos de The Second Raid se iniciam 2 meses após a ultima batalha da primeira temporada (Full Metal Panic). Com uma qualidade de animação ainda mais superior que as 2 temporadas, essa é considerada por muitos a melhor das 3, apesar de ter apenas 13 episódios. Nessa temporada, a comédia é deixada um pouco de lado, ainda existindo em diversas situaçõs, mas o foco é concentrado nas batalhas da Mithril. Nessa temporada são explicadas mais coisas sobre os Whispereds e também é nela que é identificada a organização secreta por trás de vários acontecimentos no mundo. Essa temporada tem um OVA produzido em 2006 onde a capitã do Thuata de Danaan "Tessa" Testarossa é a personagem principal e nele é mostrado um dia de folga da capitão na base da Mithril.
Nota:A historia não acaba no The Second Raid,o anime só cobriu até o volume 11 dos Novels que atualmente já está no volume 20,mas o anime não termina de forma que não possamos entender,pelo contrário, é como se as temporadas fossem independentes e qualquer uma pudesse representar um final,caso não houvesse continuação.

Confiram alguns vídeos abaixo:
   

  Então galera,curtam este super sucesso que, na minha opinião, é uma das histórias mais completas que eu já vi,contendo um pouco de tudo:comédia,ação,romance! Tudo que nós amamos! *-*, Não deixem de comentar! Kissus e até a próxima! :)
Posted by Cecília On 10:03 3 comments READ FULL POST

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

   Olá, nessa potagem eu estou trazendo as últimas novidades, os fatos mais recentes e as notícias que vocês não podem perder!


  Primeiramente, gostaria de anunciar que segundo o site de notícias JapanPopCuiabá , 4Kids Entertainment lançou o site oficial em inglês com um trailer do filme Yu-Gi-Oh! 3D: Bonds Beyond Time o  filme em 3D marca o 10º aniversário de Yu-Gi-Oh! em Janeiro, apresentando os principais heróis das três temporadas do anime: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters’ Yuugi Mutou, Yu-Gi-Oh! Duel Monster GX’s Judai Yuki, e Yu-Gi-Oh! 5D’s Yūsei Fudō. 
  A história juntou os três heróis para combater Paradox, um poderoso inimigo que apareceu pela primeira vez no filme. 4 Kids anunciou em Setembro que licenciou o filme, que será exibido em 250 cinemas americanos nos dias 26 e 27 de Fevereiro e também 5 e 6 de Março.


  Da mesma fonte da notícia anterior, informo-lhes que o site japonês oficial da animação de Supernatural disponibilizou um novo trailer. Clique aqui e selecione ”New Trailer” no lado direito.
  O aclamado estúdio de anime ‘MADHOUSE’ (Death Note, Paprika, Vampire Hunter D, Summer Wars) está produzindo o já anunciado anime de 22 episódios para a Warner Brothers. Shigeyuki Miya (Lupin III: Green vs Red, Aoi Bungaku Series, Buzzer Beater) e Atsuko Ishizuka (Aoi Bungaku Series) estão co-dirigindo o projeto. Wamer Home Video lançará Supernatural The Animation em Blu-Ray e DVD no Japão em 23 de Fevereiro. Um especial de TV acontecerá no dia primeiro de Janeiro, as 12.30 a.m. no canal BS11 Digital.



  Oura novidade que deixou uma parte dos fãs ansiosos e a outra parte receosos é de que o mangaká Tite Kubo aparentemente decidiu manter a série Bleach por pelo menos mais 10 anos, lembrando que o mangá estaria apenas na metade do caminho.
  Os comentários do autor foram relatados no fórum 2ch, por pessoas que frequentaram a recente edição da Jump Festa. Kubo subiu ao palco para falar sobre sua criação: “Trata-se da metade da história nesse momento. No mínimo, estarei fazendo isso por mais 10 anos”.



  Ainda neste universo de informações, a mais nova novidade é que Pegando todo mundo de surpresa, a Toei Animation anunciou que Cavaleiros do Zodíaco ganharão um novo filme todo feito em computação gráfica. E, dessa vez, Masami Kurumada, o autor da história, estará envolvido no projeto ativamente.
As especulações começaram semana passada quando Kurumada postou em seu blog uma imagem do Seiya feito em CG. Confira o trailer exibido na Jump Festa acima!



Então galerinha,espero que vocês tenham curtido as novidades e comentem bastante também! :) Até a próxima! :)




Fonte:japanpopcuiaba
Posted by Cecília On 00:35 3 comments READ FULL POST

domingo, 26 de dezembro de 2010

   Passando um pouquinho mais da meia noite,pelo horário de verão, aqui estou eu mais uma vez para indicar um dorama que eu assisti e gostei bastante!Faz algum tempo, e eu até já havia esquecido dele! É um drama familiar que conta a história de uma garota japonesa que se torna 'mãe aos 14 anos de idade'', o que que sugere o nome do título.


  À princípio, o que me empolgou bastante foi o fato de no elenco se encontrar Miura Haruma,meu queridinho de Koizora e Bloody Monday!Ele estava muito bem durante toda a série, mas o ''meu oscar'' vai para Shida Mirai, esta excelente atriz, que na época possuía um pouco menos de 14 anos, e abraçou o papel de forma incrível e atuou de forma impressionante!Eu senti todo o drama dela. Mãe aos 14 numa sociedade japonesa, que nós sabemos que possui bastantes tradições e ainda é muito patriarcal, não é nada fácil,ainda mais quando se tem uma família bastante conservadora e um namorado rico mas com uma mãe altamente problemática e incompreensiva.Em geral, eu achei o drama bem realista: o fato é que muitas pessoas quando se conhecem,ou mal se conhecem já possuem relações e estão sujeitas à gravidez indesejada,como é caso da personagem do drama, onde isso é mostrado.Depois disso, entram várias outras questões, como o aborto. Então, eu considero que vocês devem sim assistir este drama e aprender mais com ele. Sou fã da Miki, apesar da pouca idade ela se mostrou muito forte e dotada de grande personalidade.



Sinopse: Miki é uma garota de 14 anos que tem como amigo de cursinho um garoto 1 ano mais velha que ela, Satoshi, um rapaz que recebe muita pressão de sua mãe para ser um ótimo estudante, para assim, ter uma vida boa no futuro. Miki está apaixonada por ele, mas não sabe se este sente o mesmo por ela. Certo dia enquanto os dois estão gastando o dinheiro que Satoshi havia ganhado da mãe, um grupinho de garotos os perseguem e agridem Satoshi; os dois passam a noite juntos, sem saber que isso mudaria completamente suas vida e a vida das pessoas que os rodeiam. 3 meses depois Miki descobre que está grávida e terá que lutar contra a sociedade para dar a luz ao seu filho.No decorrer do drama vemos como Miki fica cada dia mais forte perante o preconceito da sua sociedade, mostrando grande valor e coragem.



  Eu realmente recomendo bastante.Agora não esperem ceninhas de beijos e amores,porque não tem!SUHAHUSASHUASHU' É puro drama! Mas, para quem gosta, fica a dica! :) E sim, eu estou baixando novos filmes, estou com vários aqui só esperando um pouco de tempo e apostando bastante neles! Ah, queria pedir uma coisa: que vocês me sigam, por favor! Gente, é super fácil! Não precisa ter um blog pra seguir.Basta você clicar com o mouse em seguir onde tem os seguidores e acessar normalmente com uma conta ou do google ou twitter, por exemplo, vocês escolhem. Sigam os procedimentos que ele vai pedindo até o fim e pronto,você estará me seguindo,HAUSHUAHUSHUA' Outra coisa, é importante que vocês comentem para que eu saiba como estou me saindo! A participação de vocês é bastante importante para mim e o blog! Bom restinho de final de semana pessoal! Kissus!

Vocês poderão fazer o download deste drama no animes center.
Posted by Cecília On 00:49 3 comments READ FULL POST

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

   Como eu não sei se eu terei tempo durante estes últimos dias que antecedem o Natal, aqui vai minha indicação para uma sexta daquelas: um Natal mais reservado, em família e sem diversão alguma,como o meu! Mas,vamos ao que interessa!


  Este filme é o seguinte: à princípio você irá achar monótono,sem graça e um desperdício de tempo. Mas, com o passar dos minutos, e adicionem muitos minutos mesmo, você percebe que há um mistério, que mesmo com minha perspicácia (e modéstia,kkkkkkkk'), não consegui de forma alguma desvendar!Confesso que ainda estou profundamente indignada com o desenrolar inteligentíssimo da história. Fiquei demasiadamente frustrada porque não percebi o que realmente estava por trás de tudo: do filme, dos mistérios,da mulher. É claro que o final poderia ter sido centenas de vezes melhor, mas eu não esperava mais ou menos dos asiáticos! Afinal, sem drama não rola né?!A pesar disso, eu entro em contradição: minha parte favorita do filme é o final. Eu chorei em Koizora, Moment to Remember, A Millionaire's First Love, Boku no Hatsukoi, e por pouco, quase chorei nesse também! Se o filme houvesse continuado,talvez eu chorasse,pouco,mas acredito que sim! Você percebe que o filme foi bem pensado!


 
  Enfim, o filme não é ruim,mas também não é uma maravilha.Com o enredo exemplar, ele poderia ter sido editado centenas de vezes melhor! O que mais me chamou a atenção com certeza foi Yeon Jeong-hoon, um homem desses você não encontra em qualquer esquina nem do Brasil, da Coréia e nem da China!Minha mãezinha queriida,minha companheira de filmes e doramas, acha esse carinha tudo de bom ein, então vejam lá!Mas é claro, no filme ele é um simples bibliotecário T_T, nunca visitei uma biblioteca dessas!E isso é desanimador!Ah, e este fato me deixou um pouco assustada também,porque aquele filmezinho Heartbreak Library é o tempo todo em uma biblioteca,fora que o filme é chato pra caramba,passei várias partes pra vê se melhorava,mas não deu,não engoli!Isto acabou me deixando inquieta. Ainda bem que a obsessão dela não era rasgar páginas de livros e sim, o bibliotecário,SUAHSHUA'. Ah, a atriz é sem dúvidas uma das melhores atrizes coreanas que existem! Virei fã dela depois de assistir alguns filmes bem legais. Vale a pena vocês assistirem só por causa deles!USAHSHUAHU', e logicamente, por causa do lindo, magnifico,fantástico, de sorriso encantador: Hyun Bin. Ele está com tudo sempre!


Sinopse:


Cha Young-Mi ficou órfã muito cedo e por isso leva uma vida muito difícil. Certo dia, ela começa a receber presentes de um admirador. Young-Mi faz de tudo para descobrir quem é essa pessoa, mas não tem muito sucesso. Este admirador sempre a lembra que não está sozinha no mundo e como ela não faz ideia de qual seja o nome dele, passa a chamá-lo de Kidari Ajusshi (Daddy Long Legs). A única forma que encontra de agradecê-lo é vivendo sua vida da melhor forma possível.


Passado alguns anos, Young-Mi consegue um emprego numa grande estação de rádio e graças a esse emprego, ela acaba indo morar numa bela casa. Mexendo no computador da casa, ela recebe de repente um e-mail que foi programado para ser enviado um ano após ter sido escrito. Lendo esse e-mail descobre a história de uma garota que estava apaixonada por um garoto por mais de 10 anos e que nunca havia se confessado e agora devido a uma doença estava perdendo sua memória. Por isso, essa garota decidiu enviar vários e-mails para si mesma na esperança de não esquecer o seu grande amor.


Depois de ler os e-mails Young-Mi decide encontrar a pessoa que essa garota tanto ama, para ajudá-la a confessar seus sentimentos por ele. Enquanto investiga, ela acaba conhecendo Kim Jun-Ho, um dos funcionários da rádio, pelo qual se apaixona. O tempo passa e Young-Mi e Jun-Ho vivem um lindo romance, mas Young-Mi começa a desconfiar que Jun-Ho possa ser grande amor da garota dos e-mails? O que ela deve fazer? Desistir do seu amor ou lutar por ele? Qual a relação da garota que morou antes em sua casa com o seu admirador?

Informações Técnicas:
Título...........: daddy long legs
Fansubber........: DramaFans Fansub
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 700 Mb
Duração..........: 98 Min
Resolução........: 640 x 352
Uploader.........: Markbakawaii

Download: Megaupload 

  Para o natal é uma boa opção,tem até uma cena de Natal *-*, Chega de ''Esqueceram de mim'', ''Milagre de natal'' e essas coisas repetitivas e chatas que passam até na tv à cabo!Assistam Daddy Long Legs, porque com certeza é uma opção bem melhor,mesmo com todas as minhas críticas ao filme! É interessante a pesar de tudo! Uma novidade no quesito inovação! Boas festas pessoal, um feliz natal pra todos mesmo, daqui a alguns minutos já é quinta e, como eu disse, não sei se vou ter tempo por aqui, geralmente tudo é muito agitado e eu sou muito requisitada a fazer sobremesas gostosas de Nataaaaaal!Nossa, comecei a escrever na quarta,mas já é quinta!Só mais uma coisa, Natal significa o renascimento de Cristo e minha mensagem é: façamos renascer também nossos valores a fim de que possamos nos tornar pessoas melhores! Então está feito,comecem a baixar hoje para assistir amanhã somente, na véspera, de preferência ao lado daqueles que vocês amam, esqueci de comentar que assim o filme fica melhor,AUSHAHUSHUAHU'Obrigada por tudo gente, kissus! :** T_T
Posted by Cecília On 00:03 6 comments READ FULL POST

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

  Como você imaginaria o estúdio de um mangaká profissional? Estantes de mangás, mesas cobertas com pilhas de ilustrações, rascunhos, story boards e materiais do ofício como pincéis, lápis, canetas e réguas espalhadas por todo canto, certo?Bom, com certeza eu não sou a única que pensava desta forma.Então, vamos saber um pouco sobre o primeiro brasileiro a fazer sucesso como mangaká profissional e o seu dia-a-dia:

 O mangaká brasileiro Kamiya Yuu em sua mesa de trabalho.

  Da mesma forma que dizem que “todo brasileiro já quis ser um jogador de futebol”, a maioria dos adoradores de anime e mangá um dia sonhou em ter uma obra de sua autoria publicada. Kamiya Yuu não só conseguiu realizar tal feito, como também provou que o mercado de quadrinhos nipônico não é tão fechado para artistas estrangeiros como aparenta ser. 

  Exceto as estantes de mangá, nada de milhões de papéis com desenhos e rabiscos espalhados pelo seu ambiente de trabalho. Em vez de bagunça, muita organização. Seu escritório contém  sua mesa com 6 monitores de computador e um tablet fora das proporções convencionais. Sua escrivaninha parece uma cabine de controle retirada de um filme no melhor estilo Guerra nas Estrelas. Tanta tecnologia dispensava o desenho a mão. Na tela do enorme tablet, traços digitais do seu mais novo mangá: Greed Packet Unlimited.


  No mesmo ambiente, outros três assistentes, também devidamente equipados com máquinas de última geração, trabalham risco por risco com extrema cautela. Se um traço saía errado, nada de borrachas: um toque no teclado basta para apagar o erro. Cada monitor da mesa de Kamiya tem uma função. Em três deles, o chefe pode observar o andamento do serviço de seus ajudantes, enquanto nos outros restantes estão abertos dezenas de programas como Photoshop e ComicStudio. Porém, com um toque da ponta de sua caneta digital sobre o tablet, Kamiya pode alterar a configuração das telas, arrastando-as para lá e para cá. Como em um concerto de música em que o maestro comanda o ritmo da orquestra, o mangaká hightech organiza o trabalho do dia-a-dia.

  “Não são todos os mangakás que utilizam equipamentos e softwares tão modernos. A maioria ainda prefere desenhar com papel e tinta à moda antiga”, explica Kamiya, em japonês sem sotaque. Apesar da fisionomia mestiça puxada mais para o lado verde-amarelo, o autor não mantém fortes vínculos com a terra-natal, muito pelo contrário, “às vezes me dou conta de que não nasci aqui. Raramente uso o português. Entendo tudo que ouço no idioma, mas sinto dificuldade em montar uma frase”, comenta. Kamiya chegou ao Japão cedo, aos 7 anos, quando seus pais decidiram se tornar dekasseguis. Na época, o mangaká ainda era chamado pelo seu verdadeiro nome: Lucas Thiago Furukawa. 

  Lucas Thiago Furukawa - As lembranças do Brasil remetem à vida no interior, quando a família de Lucas morava em Uberaba, Minas Gerais. Assim como muitos nikkeis, seus pais resolveram se mudar para o Japão atrás de estabilidade financeira no começo da década de 90. Sem muito contato com a cultura nipônica até então, Lucas só sabia falar “arigatô”. A comunidade brasileira ainda não desfrutava da infra-estrutura atual, por isso o choque cultural foi grande quando ele entrou para o shogakko (primário) nas escolas japonesas. Por ser “diferente” e por não conseguir se comunicar, Lucas inevitavelmente sofreu nas mãos dos colegas de classe.
  Mas à medida que os anos se passavam, a barreira do idioma ia se tornando menor, e uma nova paixão ia crescendo. “Comecei jogando videogame. Gostava do gênero RPG e na época que estava entrando para o chuugaku (ginásio) já conseguia ler em japonês, o que me motivou a assistir animes e ler mangás”, relembra. Depois das turbulências vividas na fase de adaptação ao novo país, Lucas se identificou completamente com a cultura pop e se tornou um legítimo otaku do arquipélago.
  Assim como muitos fãs das animações e quadrinhos japoneses, Lucas decidiu se aventurar como desenhista. Quando tomou gosto pela coisa, um colega que havia percebido o seu potencial o aconselhou a participar do Comic Market, evento que reúne milhares de mangakás amadores em Tokyo para expor seus trabalhos. Em menos de um mês, Lucas criou uma história que envolvia personagens de mangás já consagrados, no melhor estilo “dojinshi” e se inscreveu na exposição. O resultado não foi dos melhores, mas a experiência havia lhe agradado. Começou a apresentar seu trabalho em todas as edições da feira até que um dia o inesperado aconteceu. Um “olheiro” de uma uma editora de mangás havia gostado do seu estilo. 


  Kamiya Yuu - Apesar de não estar satisfeito e considerar o próprio traço “feio” na época, Lucas recebeu a proposta de fazer ilustrações para o site da editora. Os dias de “bico” duraram aproximadamente meio ano, até o rapaz adotar o pseudônimo “Kamiya Yuu” e ser convidado a publicar sua própria obra nas edições mensais da revista Dengeki Maoh. Como qualquer outro mangaká profissional, Lucas, ou melhor, Kamiya Yuu, tinha direito a 33 páginas para elaborar a história que quisesse, é claro, sempre com a supervisão de um editor. Com a nova proposta - e com as economias dos bicos - ele se mudou para a província de Saitama, próxima à região que faz divisa com Tokyo. Começava uma nova vida sob o codinome Kamiya Yuu.
   Antes de se isolar no escritório para desenhar o primeiro capítulo de “Earise” (Earth), o autor lembra que estava empolgado e se sentia preparado para lidar com a nova profissão. Ledo engano, comentaria mais tarde. “Durante a produção das 33 páginas que dura aproximadamente 20 dias, acho que consegui dormir um total de 50 horas. Foi realmente muito sacrificante e cansativo, sem contar a pressão. (Além de seu mangá, outros profissionais do ramo, alguns com anos de experiência, também desenhavam para a publicação). Fiz e refiz cada página várias vezes, pois nada me satisfazia. Foi realmente um inferno!”, conta Kamiya. 

  A experiência parece ter sido bastante traumática, pois o mangaká afirma que sentiu mais alívio do que alegria quando segurou nas mãos o primeiro tankobon de Earise. (Depois que os capítulos dos títulos publicados nas revistas acumulam um certo volume, eles ganham o tradicional formato livro, os chamados tankobon). Depois de três anos compenetrado com Earise, e de certa forma, ganhando espaço no mercado do gênero, Kamiya recentemente lançou outra obra, intitulada “Greed Packet Unlimited” pela mesma editora. Além da segunda empreitada, os pedidos de ilustração foram aumentando, fazendo com que o mangaká pedisse a ajuda de mais três assistentes, sendo que um deles, o responsável pelas artes em 3D, divide o mesmo apartamento. As outras duas ajudantes também costumam “morar” na casa em épocas de muita correria. 

  Em compensação, Kamiya pôde bancar o equipamento supermoderno, facilitando o serviço diário. Por conta do processo que utiliza tecnologia de ponta, um dos empecilhos que o desenhista encontra atualmente é contratar assistentes que saibam mexer nos softwares e tablets de última geração.

 Lucas exibe seus antigos e recentes trabalhos: de “dojinshi”, da época em que era amador, ao sucesso como autor de uma das principais editoras do Japão.

  Geralmente, Kamiya acorda lá pelas 9h. Mãos à obra. O expediente no trabalho começa em torno das 11h e, dependendo do dia, Kamiya e seus assistentes só largam a caneta digital lá pelas 22h ou 23h. Não existe fim de semana. Por isso, há épocas em que o desenhista mal pode sair de sua casa por dias. “É preciso gostar muito do que faz, porque não tem descanso”, conta. Conheça a seguir, o dia-a-dia do autor, desde o começo da produção de um capítulo até a revista pronta nas bancas: 

Dia 26 - “Já tenho o desenrolar da história, do começo ao fim, pronto em um arquivo de texto com todas as falas dos personagens. Dividi o enrendo de acordo com o número de capítulos previstos. Começo a checar o “script” mais ou menos no dia 26 de todo mês, depois que enviamos o capítulo anterior para a gráfica.”
Dia 27 - “Me encontro com o editor da revista no dia seguinte, já com o rascunho inicial pronto. Faço os rabiscos em um caderno qualquer, a lápis mesmo. Nos reunimos em qualquer café ou restaurante e ficamos praticamente o dia todo conversando a respeito do capítulo.” 

 Dia 28 - “Cada mangaká tem sua própria maneira de produzir o capítulo, por isso, não existe uma forma convencional. No meu caso, faço as devidas mudanças indicadas pelo editor e jogo as falas nos balões. Também organizo os quadrinhos de acordo com o projeto. Esse processo inicial demora pouco mais de 2 horas.”

 Dia 28 a dia 2 do mês seguinte - “Ainda no mesmo dia, começo o ’shitagaki’, ou seja, faço o rascunho já com o tablet. Já sei a delimitação de cada quadro e o espaço para os balões de fala. Termino de desenhar as 33 páginas em aproximadamente quatro dias.”

 Dia 2 a 7 - “Graças ao programa e ao sistema moderno que utilizo, posso clarear o desenho inicial, do desenho definitivo. Aqui, em azul, está o rascunho que fiz nos quatro dias anteriores. Agora o foco do trabalho é reforçar o traço dos personagens.”


“A partir daqui, divido o trabalho com os assistentes. As partes monótonas eu repasso para eles (risos). Eu me foco mais ainda nos personagens, colocando diferentes tonalidades de cinza para “colorir” algumas partes.
                             

Reparem que há traços que expressam movimentos. Dessa forma, o desenho ganha mais emoção.”
Dia 7 a 15 - “Uma das assistentes é responsável em desenhar paisagens e contextualizar o ambiente em que se passa a história. Nesses dois quadrinhos ao lado você pode reparar a diferença: enquanto faço a personagem, a minha ajudante completa com o fundo. É o processo chamado arte-final.”

 Dia 12 a 14 - “Enquanto fazemos o capítulo, envio a prévia para o editor. Se ele não tiver sugestões ou pedidos de mudança (coisa que raramente acontece), conseguimos acabar o trabalho mais ou menos no prazo. Também aproveitamos o processo para fazer os retoques finais.”
Dia 14 - “O prazo de entrega acontece por volta do dia 14. Confiro página por página para ver se não há nenhum erro, ou se deixei de complementar algum detalhe. Se as 33 páginas estão ok, envio para a editora. Caso eles aprovem, a arte vai para a gráfica e….”

Dia 27 - “Finalmente, depois de alguns dias sendo compilado à revista com capítulos de outros autores, o mangá chega impressa às bancas no dia 27. Você está muito enganado se acha que eu estava descansando nesse período. Enquanto o mangá está na gráfica, aproveito para fazer “bicos” como ilustrador de livros e games.”


Então, para quem tem interesse, fica aqui o exemplo desta cara super demais, que conseguiu realizar seu super sonho! Nunca desistam dos seu snhos :)



Esta reportagem foi publicada originalmente na revista Made in Japan 137, de fevereiro de 2009.
Esta reportagem foi baseada na escrita por Cesar Hirasaki.
Posted by Cecília On 20:14 2 comments READ FULL POST
  Segundo o site de notícias JapanPopCuiabá a banda japonesa de rock X Japan escreveu e tocou a música tema para o anime que será lançado ano que vem e é baseado na história do Buda.



  O filme foi adaptado na história do mangá do aclamado Osamu Tezuka. ‘Tezuka Osamu no Buddha -Akai Sabaku yo! Utsukushiku’-, o primeiro filme da trilogia, irá estreiar no Japão no dia 28 de Maio. O líder da banda Yoshiki Hayashi escreveu uma música nova chamada ‘Scarlet Love Song’ para o filme, e a música será apresentada pela primeira vez durante o trailer que passará em mais de 200 cinemas japoneses no dia 23 de Dezembro.
  O diretor Kozo Morishita, o roteirista Reiko Yoshida e o grupo Toei de animação estão adaptando a vida do jovem princípe Siddahartha, o fundador do Budismo. Sayuri Yoshinaga irá dublar a mãe de um garoto escravo chamado Chapra e fazer a narração do filme. O primeiro filme tem um orçamento de produção de 1 bilhão de ienes (cerca de 11 milhões de dólares).
  As contribuições do X Japan para animes incluem músicas de sua coleção de vídeos X² e a versão animada do estúdio MADHOUSE para o manga X, da Clamp. A banda foi formada com o nome de X em 1982, teve seu fim em 1997 e retornaram em 2007.
Posted by Cecília On 10:55 1 comment READ FULL POST

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

    Antes da notícia que eu tenho para dar-lhes sobre este super grupo musical,conheçam um pouco mais sobre SNSD(é um pouco longo mais vale a pena conferir,logo após, a super notícia para os fãs!):


  So Nyuh Shi Dae conhecido também por Girls' Generation ou SNSD é uma popular girl group de Seulem. O grupo consiste de nove garotas: TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun. Antes de debutarem, elas participaram de comerciais e algumas trabalharam como modelos. São poliglotas, e todas receberam um treinamento especial de canto e dança. criada pela SM Entertainment
  O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles. Esse ano ganharam várias premiações, incluindo consecutivos prêmios de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards, e o Korean Cultural Entertainment Awards.


  Em julho de 2007, Girls' Generation tiveram sua primeira performance não oficial no School Of Rock. A música que as garotas cantaram se chama "Into The New World", que se tornou seu primeiro single. Um show documentando o debut das garotas intitulado M.Net's Girls Go To School foi filmado durante o tempo. A música teve um lançamento físico, que incluiu outras duas músicas, "Beginning" e "Perfect For You", que mais tarde teve seu nome alterado para "Honey" para o álbum intitulado Girls' Generation, o álbum de debut das Girls' Generation. Um instrumental de Into The New World também foi inclusa. Girls' Generation apresentaram o single no SBS's Inkigayo, MBC's Show! Music Core, e no KBS's Music Bank. O debut oficial foi em 5 de agosto de 2007.
  Depois de uma pequena pausa, o primeiro álbum completo do grupo foi lançado em 2007, no outono, sendo a música tema, o single Girls' Generation, um cover do hit de Lee Seung-Chul. A promoção do novo single começou em novembro. Marcado por coreografias e vocais, "Girls 'Generation" foi um sucesso para o grupo, o álbum vendeu 121.143 cópias até à data, ficando em 8º lugar nas paradas de fim de ano. No início de 2008, Girls' Generation começou a promover seu segundo single, Kissing You. O vídeo conta com a participação de Donghae, do Super Junior. Esta canção alcançou o 1º lugar em três principais programas de música da TV, SBS Inkigayo, M.net M.Countdown! KBS Music Bank.
   Em março de 2008, o álbum foi relançado e retitulado como Baby Baby. Um terceiro single, Baby Baby, foi usado para promover o álbum. Um EP digital estrelando Jessica, Tiffany e Seohyun foi lançado em Abril de 2008, intitulado Roommate. O single para o mini-album foi Oppa Nappa.



  Em 26 de Dezembro de 2008, posters das integrantes do Girls' Generation com camisetas brancas, jeans e patins foram colocados em vários locais em torno de Seul. Os posters ficaram tão populares que as linhas telefônicas da SM Entertainment foram bloqueadas por ligações perguntando se os posters estavam à venda e a compania foi forçada a falar aos fãs pararem de usarem os posters para uso pessoal. Três dias mais tarde, em 29 de Dezembro, o empresário do grupo confirmou que os posteres eram de fato para anunciar seu primeiro EP, The First Mini Album — Gee no mês seguinte, em Janeiro de 2009.
  Um trailer foi lançado em Janeiro de 2009 e o primeiro single "Gee" lançado em um pouco depois. A música conseguiu ser a #1 em todas as paradas músicas com dois dias. O videoclipe foi gravado no lançamento, sendo visto 1 milhão de vezes na GomTV em um dia. O clipe veio para quebrar o status do "Diamond Track" na GomTV depois de alcançar a marca de 5 milhões em 16 de Janeiro.
  O grupo começou a promover o álbum em Janeiro de 2009 na MBC no Show! Music Core onde cantou sua nova música, "Gee", como também a faixa "Himnae (Way To Go)", outra música de seu mini-album.Gee foi um hit fenomenal, quebrando os recordes consecutivos em primeiro lugar na Music Bank com 9 vezes, ficando no topo de paradas como Mujikon, Melon e M.Net por 8 semanas consecutivas, a Dosirak por 7 semanas, Muse por 6 semanas e Baksu por 4 semanas.
  Depois de uma pequena pausa, a SM Entertinment anunciou que o grupo iria voltar com um novo mini-álbum com um conceito diferente. O novo single foi chamado "Sowoneul Malhaebwa (Tell Me Your Wish)"; como o mini álbum sendo lançado digitalmente em 22 de Junho de 2009. O grupo começou suas atividades promocionais em 26 de Junho de 2009 se apresentando na Music Bank.A apresentação foi seguida por retorno de performances na Music Core e Inkigayo em 27 e 28 de Junho de 2009. O lançamento dísico foi adiado pela SM Entertainment em relação a refazer a arte do álbum, e foi lançado 4 dias depois em 29 de Junho de 2009.
  A música conseguiu bastante sucesso. Conquistou vários sites como Melon, Dosirak, MNet, Bugs e foi #1 na parada semanal de ringtones na primeira semana de Julho.O mini-álbum vendeu aproximadamente 50,000 cópias na primeira semana depois do lançamento.
Seu primeiro prêmio em primeiro lugar com a música "Tell Me Your Wish (Genie)" foi em 10 de Julho de 2009 na Music Bank.Seu segundo prêmio foi conquistado em 12 de Julho de 2009 na Inkigayo e seu terceiro na 16ª posição do mesmo programa. O grupo terminou de promover a "Tell Me Your Wish (Genie)" em Agosto de 2009.


  Mais tarde, em Janeiro, a SM Entertainment confirmou o lançamento de ''Oh!'', o segundo álgum de estúdio do grupo que seria lançado em 28 de Janeiro.O primeiro single "Oh!", foi digitalmente lançado em 25 de Janeiro com o clipe sendo lançado dois dias depois.A música provou ser popular e foi parar em vários lugares.Em 30 de Janeiro, o grupo começou a promover a música no programa Show! Music Core.A transmissão da performance terminou antes do esperado devido a problemas elétricos, porém mais tarde foi disponibilizado online.Com 'Oh!', o grupo ganhou 5 vezes consecutivas as paradas da Music Bank.
  Em 11 de Março, fotos das integrantes foram lançadas online em uma mostra de conceito dark chamada "Black SoShi".Um trailer foi lançado em 16 de Março com o novo single "Run Devil Run" sendo lançada como uma música digital em 17 de Março.Com a combinação das vendas do álbum e single, Girls' Generation venderam mais álbuns que qualquer outro artista no primeiro semestre de 2010.
  No meio de Junho, foi anunciado que o grupo assinou contrato em Maio, e iria trabalhar com a gravadora Universal Music Japan para promover no Japão, com seu primeiro single com previsão de ser lançado em Setembro de 2010.Girls' Generation começaram a promover no Japão em Agosto. "少女時代到来~初来日記念盤~" (Girls' Generation's Arrival ~ First Time in Japan Commemoration Disc ~), um DVD apresentando 7 de seus clipes musicais como também um ensaio fotográfico lançado em 11 de Agosto, com uma edição especial do DVD contendo um gloss rosa e um ingresso para a estréia no Tokyo Ariake Colliseum em 25 de Agosto. De acordo com a Universal Music Japan, o DVD alcançou considerável sucesso e na pré-venda ficou esgotada.Na primeira semana depois do lançamento, o DVD vendeu 23,000 cópias, ficando em quarto lugar no ranking de DVD da Oricon e terceiro lugar no ranking semanal, fazendo a Girls' Generation o primeiro grupo k-pop a fazer parte do ranking da Oricon.
Entre suas atividades japonesas, o grupo participou do SMTown Live'10 World Tour com seus companheiros de gravadora em 21 de Agosto no Seoul Jamsil Olympic Stadium E então em Shanghai e Los Angeles em datas mais tarde.
  Em 25 de Agosto, o grupo teve sua primeira apresentação no Tokyo Ariake Colliseum.
Seu primeiro single japonês "Tell Me Your Wish (Genie)" alcançou o quinto lugar no mesmo dia na Oricon e mais tarde a segunda posição, ganhando a quarta posição da semana no ranking.Em 26 de Outubro de 2010 foi anunciado que seu segundo single "Gee" alcançou primeiro lugar na Oricon Daily Chart fazendo o primeiro grupo feminino aiático não japonês a conseguir.
  Em 27 de Outubro de 2010, o grupo lançou seu terceiro mini-album, Hoot, que consiste de cinco músicas.Music Bank em 29 de Outubro. Em 30 de Outubro, "Hoot" ficou em primeiro lugar na semana na Gaon Chart.Hoot está previsto para ser lançado no Japão em 22 de Dezembro de 2010 com músicas adicionais. O clipe foi lançado em 28 de Outubro. Girls' Generation recomeçou suas atividades promocionais no palco da
  Girls' Generation ainda participou no Japão do FNS Music Festival com dois singles japoneses, "Gee" e "Tell Me Your Wish (Genie)" em 4 de Dezembro. O festival foi feito pela Fuji Television.
  Em 9 de Dezembro de 2010, o grupo participou do Golden Disk Awards , onde elas terminaram ganhando o Disk Daesang (Álbum do Ano) para o seu segundo álbum ''Oh!'', e nenhum outro grupo feminino havia ganhado o prêmio.


  Nesta segunda-feira, veio a grande novidade:
  O SNSD foi apontado em mais uma premiação de final de ano como Artista do Ano, desta vez pelo maior site de música on-line da Coreia, o Soribada.
  Segundo anúncio do site ,hoje, o grupo feminino liderou as paradas musicais e foi o artista mais pesquisado no mesmo durante 2010.
  As garotas ficaram na 1ª posição da parada semanal do Soribada por 7 semanas consecutivas com as canções ‘Oh!’, ‘Run Devil Run’ e ‘Hoot’, sucessivamente.
  Os prêmios do Soribada são dados baseados no número de pesquisas que um artista recebe no portal sul-coreano Naver e no número de execuções e compra de músicas de 1º de janeiro a 10 de dezembro.
Outros nomes que apareceram na lista de ganhadores são o 2AM como Melhor Grupo Masculino, miss A como Artista Revelação, e os cantores IU e Huh Gak como Melhor Cantora e Melhor Cantor, respectivamente. ‘BONAMANA’, do Super Junior, ficou como Melhor Videoclipe, e Ke$ha foi eleita a Estrela Internacional.







A notícia foi retirada do site Sarangingayo .
Posted by Cecília On 23:05 3 comments READ FULL POST
   Voltando diretamente do Rio Grande do Norte, estou aqui para trazer uma super notícia para vocês!Preciso tomar um banho,descançar,mas antes de tudo,por devoção a vocês, postarei  uma super notícia:


  Em mais uma entrevista, dessa vez ao Money Today Star News, JYJ falou um pouco mais sobre a possibilidade de retornar ao DBSK e como está sendo para o trio promover sem YunHo e ChangMin.
“É decepcionante para o DBSK promover como dois times separados. Pode ser frustrante agora, mas todos nós queremos um o bem do outro”, diz o trio quando perguntados sobre YunHo e ChangMin, que continuam suas atividades sob o nome do DBSK. “Agora não é importante quem usa o nome do DBSK. Nós sempre fomos e sempre seremos membros do DBSK, todos os cinco são membros do DBSK.”, continua YooChun. E JunSu completa: “É complicado e chato para nós, mas continuamos nossas atividades sem qualquer vergonha, mesmo que haja uma parede entre nós”.
  
 
 
  Quando perguntados sobre a possibilidade do DBSK retornar à formação com cinco membros, os três responderam: “Se fosse um problema que pudéssemos resolver por nós mesmos, o faríamos agora mesmo. Estamos sempre abertos à possibilidade.” JaeJoong termina: “Mesmo que seja chato com a nossa atual situação, nós apoiamos as atividades dos dois membros. Quando nós cinco estamos juntos, trazemos o melhor do DBSK e nos dá um enorme orgulho de fazer parte de um grupo que faz valer este nome. Se você é um verdadeiro fã do DBSK, por favor, compre o álbum de YunHo e ChangMin.”

Oooow, espero que tenham gostado da notícia e até mais tarde,kissus! :)
Esta notícia foi retirada do AraShinkin
Posted by Cecília On 17:00 6 comments READ FULL POST

sábado, 18 de dezembro de 2010

   Eu achava que Coffee Prince era insubistituível e, na verdade, continuo achando(risos'), acontece que eu realmente acabei gostando de Boys Before Flowers!BBF é a adaptação do mangá Hana Yori Dango. Esse mangá já foi adaptado para drama pelo Japão ( Hana Yori Dango) e por Taiwan (Meteor Garden).E sem dúvidas este é meu predileto:BBF. Sendo que eu não assisti Hana Yori Dango(Japão),apenas o primeiro episódio, acabou que este, Boys Before Flowers, me cativou mais,bem mais na verdade, e me fez querer assistir sem parar do começo ao fim!.Talvez pelos atores *-*, Um conjunto perfeito, os melhores F4 que já vi!Não há como não se empolgar com os gritos da Jan Di e torcer para que ela acabe com o desgraçado do Jun Pyo. As coisas aconteceram um pouco rapidamente,mas é muito engraçado ver os dois discutindo e ,principalmente,curtir um super triângulo amoroso!!!Enfim, fãs de Hana Yori Dango, não me crucifiquem por eu preferir este, um dia eu prometo que termino de assistir,são tantos projetos,tantas emoções!E é claro que eu prefiro o Lee Min Ho em Personal Taste, ele está mais bonito,mais elegante e menos canalha,mesmo ele atuando melhor em BBF! Enfim,vamos ao que interessa!Ps: Kim Bum é o meu favorito, lindo,lindo! *-*(Uma coisa super triste que aconteceu foi que Jang Ja Yun, de 27 anos, que interpretava a personagem Sunny se suicidou quando ainda estavam gravando BBF)


Sinopse:
  Jan Di é uma garota normal, filha de uma família de 4 pessoas que tem uma tinturaria, onde trabalha ajudando seu pai fazendo as entregas das roupas. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso, com qualquer um. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante na melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porque daquele garoto que tem tudo na vida, querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. Ela não quer freqüentar tal escola, mas pela pressão da família ela vai, ser saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4(Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do F4, Goo Joon Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba deixando ele em ridículo. Até que algo mais começar a surgir entre os dois... Porém, Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo; um rapaz frio e fechado no seu mundo, mas que pouco a pouco, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Goo Joon Pyo.



Gênero: Romance - Comédia
Fansub: Asian Team - F4AW
Formato: RMVB
Qualidade: alta
Uploader: Le fou
Total de Episódios: [27/ 27]
Servidor: Megaupload 

Download:

  Espero que gostem e se diviirtam muito! Talvez eu não poste por uns dois ou três dias porque estarei viajando a fim de prestar outro vestibular!E depois disso....FÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS!USAHAUSHAHUSHU' Kissus! <3' Ah,e comentem! *-*



Então, o dorama é recheado de cenas altamente engraçadas, com um elenco de primeira e personagens muito cativantes!Não deixem de assistir este super F4! :) 


Posted by Cecília On 02:39 11 comments READ FULL POST
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube