domingo, 31 de outubro de 2010

    Olá otakus,
   Assisti um filme onde a personagem principal, Onizuka, simplesmente não dá aula,mas sim, uma lição de vida!Eu não cheguei a ler o mangá e assistir ao anime,mas conferi o filme e digo: ele é rezoavelmente bom!Vale a pena sim dá uma olhada!


 Onizuka Eikichi é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles).



  O mangá possui 25 volumes publicados pela Kodansha. No Japão, sua publicação teve início em 16 de maio de 1997, e seu término em 17 de abril de 2002.

  Depois do mangá foi feito um Jdrama de 12 capítulos, um especial e um filme exibidos em 1998. Takashi Sorimachi personifica Onizuka e Nanako Matsushina interpreta Azusa.A música de abertura, Poison é cantada pelo próprio Takashi Sorimachi. Existem várias diferenças drásticas em relação ao anime e ao mangá, porém foi possível contar toda a história em apenas 12 capítulos de 40 minutos cada. TOKYOPOP afirma que o último episódio do live-action foi "o programa mais visto de todos os tempos na televisão japonesa".

  O anime foi exibido de 30 de julho de 1999 até 24 de setembro de 2000, e conta com 43 capítulos, de 23 minutos cada. O anime segue fielmente a história do mangá (mudando apenas alguns detalhes), até a viagem à praia(Okinawa), sendo essa a última parte do anime, e assim eliminando os personagens que aparecem logo em seguida no mangá. A maioria das diferenças se devem ao fato de quando o anime foi exibido o mangá ainda estava pela metade. O anime é mais exagerado ao estilo cômico, do que o mangá e o jdrama. Muitas das caretas de Onizuka no anime foram modeladas a partir da atuação de Takashi Sorimachi no jdrama.


Informações Técnicas:
Título...........: Great Teacher Onizuka(GTO)
Formato Vídeo....: Mp4
Formato Áudio....: Mp3
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 324
Duração..........: 91 Min

Download: Parte 1
                Parte 2

  Bom filme e um bom resto de final de semana! Esta semana eu estarei um pouco ausente devido ao Enem do próximo final de semana(Ser estudante tem lá suas desvantagens),portanto as atividades do blog voltarão ao normal após seu término!Espero que vocês não fiquem chateados, pois voltarei com muitas novidades, ok?!
Posted by Cecília On 21:51 8 comments READ FULL POST

sábado, 30 de outubro de 2010

    
       Morreu nesta quinta-feira (28) na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série animada Pokémon.
Shudo estava na área de fumantes da estação de trem local quando sofreu um desmaio por conta de uma hemorragia. Levado às pressas ao hospital, Takeshi não resistiu e morreu aos 61 anos.
      Filho de um político japonês, Shudo nasceu em Fukuoka, em 1949, passando a infância, dentre outras cidades, em Nara. Aos 19 anos, ele conseguiu vender seu primeiro roteiro, que foi ridicularizado pouco depois pelo excesso de emoções.
      Depois de trabalhar como romancista e roteirizar diversas obras, como Fairy Princess Minky Momo,  Takeshi criou a série Pokémon, que logo ficou conhecida em todo o mundo.


          
Posted by Cecília On 23:07 4 comments READ FULL POST
    E aí galerinha?!
   Para começar o fim de semana com tudo e aproveitar bem o dia das bruxas de amanahã aqui vai uma super recomendação: O TERROR DA PREMONIÇÃO. Do mesmo diretor de O grito.


    Sinopse: Ao dirigir no campo com sua esposa e sua filha, Hideki para e entra em uma cabine telefônica. Lá, descobre um jornal velho com a foto de sua filha e um artigo que descreve sua extinção em um acidente de trânsito. Com uma horrível premonição, testemunha a colisão de seu carro exatamente como fora descrito na matéria. Aflito, torna-se obcecado em descobrir o mistério do jornal. Embora tente encontrar sua sanidade, é assombrado por visões de desastrosos eventos em sua comunidade. Quando recebe um outro jornal misterioso com um artigo que fala da terrível extinção de uma jovem estudante, tenta fazer de tudo para salvá-la da extinção e salvar-se também. 


Informações Técnicas:

Título Original:Yogen/Premonition  
Gênero: Terror
Ano de lançamento:2008
Formato: Avi
Áudio: Potuguês
Tamanho do arquivo: 689 Mb

   Comecem a baixar galerinha e aproveitem bem o dia das bruxas! Gostosuras ou travessuras?! :)

Download: Megaupload
Posted by Cecília On 09:35 3 comments READ FULL POST

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

 Olá novamente, 


Hoje eu estou aqui para prestigiar o trabalho de um cara que eu admiro muito!Uma pessoa que exerce um trabalho no qual é preciso apenas o dom, e o meu objetivo com este post é sempre dar ênfase a essas pessoas importantes que emprestam suas vozes e dão vida,personalidade e alma aos nossos heróis:


Mauro Eduardo


        Seu nome é Mauro Eduardo,é  Ator,Cantor,Dançarino, Diretor de Teatro,Autor,Dublador,Diretor de Dublagem e Produtor. Estreou no Teatro em 1976, com 12 anos no Musical Tistu o menino do polegar verde, entre 1977 e 1980 tive algumas participações em novela da antiga TV Tupi. Entrou na dublagem em 1985, dois anos depois estrelou sua primeira série: Jiraya depois: Anos incríveis, Homem Aranha,Max Steel, Tartarugas Ninja,entre outros seriados. Em 1991 também passou a dirigir dublagem e desde então vive desta arte, alternando com o Teatro eventualmente.

      Este super dublador é responsável pelas vozes de muitos dos nossos personagens favoritos:
Toha Yamashi/Jiraya (Jiraya)
Saburo Aoiyama/Goggle Blue (Goggle V)
Tetsuo (Akira)
InuYasha (InuYasha)
Gai (Shurato)
Seto Kaiba (Yu-Gi-Oh!)
Ban Midou (Getbackers)
Neemon (Digimon)
Dee Jay (Street Fighter)
Haohmaru (Samurai Shodown)
Mestre Funen e Hayak (Bucky)
Doc Nakano (Músculo Total)
Leonardo (As Tartarugas Mutantes Ninja)
Josh McGrath/Max Steel (Max Steel)
Kadim (Hot Wheels)
Peter Parker/Homem-Aranha (Homem-Aranha)
Chaukie (Doug)
Basil (Babar)


     Lembrando que pra este final de semana terão indicações especiais devido ao nosso querido dia das bruxas! Aguardem estas, e muitas outras novidades... :)
Posted by Cecília On 23:32 6 comments READ FULL POST

terça-feira, 26 de outubro de 2010

     E aí galeriiinha?!

     No dia 22 deste mês, começou a super mostra internacional de cinema que irá exibir 11 filmes japoneses!Ainda dá tempo de comprar as passagens, pois a mostra termina apenas no dia 4 de novembro.

Cena do filme Rashomon, de Akira Kurosawa, diretor homenageado na mostra.
          A 34ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, que acontece entre 22 de outubro e 4 de novembro, exibirá 11 filmes japoneses em cinemas e centros culturais da cidade.
        Este ano, o festival presta homenagem ao cineasta japonês Akira Kurosawa - que completaria 100 anos em 2010 -, com a exibição do filme “Rashomon” e uma exposição de desenhos do mestre, no Instituto Tomie Ohtake.
        Além de Rashomon, os filmes japoneses que participam da mostra são: “A Fábrica De Tigres”, “Sobre seu Irmão”, “Depois de Todos Esses Anos”, “Air Doll”, “Caterpillar”, “História de Kyoto”, “Lost Paradise In Tokyo”, “Memórias De Uma Adolescente Amnésica”, “O Ultraje” e “Símbolo”.

 Confira a programação: 

A Fábrica de Tigres
Diretor: Woo Ming Jin
Sinopse: Sessões: - Unibanco Arteplex 4 - 29/10 - 18h10
- Cine Livraria Cultura 2 - 31/10 (15h50)
- Cine Sabesp - 04/11 (14h)

Sobre seu Irmão
Diretor: Yoji Yamada
Sinopse: A história de um irmão insensato e de sua irmã mais velha, uma moça bondosa que continua a acreditar nele, mesmo quando toda a família o vê como um estorvo. Um dia, um incidente põe fim à relação entre eles, e o irmão se encontra sozinho.
Sessões:- Unibanco Arteplex 1 - 25/10 - 18H50
- Unibanco Arteplex 2 - 28/10 (17h10)
- Cinemateca - Sala BNDES - 03/11 (19h40)
- Cine Livraria Cultura 1 - 04/11 (15h40)

Depois de Todos Esses Anos
Diretor: Lim Kah Wai
Sinopse: Ah Jie retorna à sua cidade natal depois de vários anos e logo percebe que ninguém se recorda dele. Deprimido, ele encontra Lao Huang, gerente de um restaurante da pequena cidade, que se propõe a ajudá-lo a descobrir por que ninguém o reconhece. Sessões: - Cinemateca - sala Petrobras - 22/10 (17h), 26/10 (21h10)
- Espaço Unibanco 3 - 29/10 (15h50)
- Unibanco Arteplex 3 - 01/11 (13h)

Air Doll
Diretor: Kuki Ningyo
Sinopse: Uma boneca inflável adquire alma. Ao explorar o mundo, ela se apaixona por Junichi, balconista de uma videolocadora.
Sessões: - Unibanco Arteplex 3 - 23/10 (15h), 28/10 (22h)
- Reserva Cultural 1 - 27/10 (18h40)

Caterpillar
Diretor: Koji Wakamatsu
Sinopse: Em 1940, durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa, o tenente Kurokawa retorna à sua terra natal como um soldado condecorado, mas sem os braços e as pernas. Shigeko, a mulher do tenente deve assumir seu papel e cuidar do “soldado-Deus”.
Sessões: - Unibanco Arteplex 3 - 27/10 (20h)
- Cinusp - 29/10 (16h)
- Cine Livraria Cultura 1 - 30/10 (15h30)
- Unibanco Arteplex 5 - 01/11 (18h20)
- Unibanco Arteplex 4 - 02/11 (19h40)

História de Kyoto
Diretor: Tsutomu Abe, Yoji Yamada
Sinopse: Os diretores Yoji Yamada e Tsutomo Abe tiveram a colaboração de jovens cineastas da Universidade de Ritsumeikan para realizar este filme sobre um triângulo amoroso.
Sessões: - Unibanco Arteplex 2 - 28/10 (19h40)
- Cine Livraria Cultura 1 - 29/10 (20h40)
- Espaço Unibanco Pompéia 1 - 30/10 (20h10)
- Espaço Unibanco 3 - 31/10 (15h50)

Lost Paradise In Tokyo
Diretor: Kazuya Shiraishi
Sinopse: Quando Mikio perde os pais, tem que tomar conta de seu irmão autista Saneo. Incapaz de se comunicar, Saneo vive em um mundo particular enquanto faz desenhos em paredes. Mikio trabalha muito para conseguir sustentar os dois. Eles planejam escapar de Tóquio e de suas vidas miseráveis.
Sessões: - Belas Artes - Sala 2 - 22/10 (16h)
- Cine TAM - Sala 4 - 23/10 (21h30)
- CineSesc - 25/10 (13h30), 26/10 (17h30)

Memórias De Uma Adolescente Amnésica
Diretor: Hans Canosa
Sinopse: Depois que Naomi, uma estudante do ensino médio, leva uma pancada na cabeça, ela não se lembra de nada do que aconteceu desde a sexta série. Ela fica assustada com as evidências de sua vida presente, da pílula anticoncepcional em seu criado mudo até a separação conturbada de seus pais.
Sessões: - Cine Livraria Cultura 1 - 02/11 (19h30)
- Cinemateca - sala Petrobras - 25/10 (15h)
- Unibanco Arteplex 2 - 04/11 (19h50)
- Cine TAM - Sala 4 - 23/10 (19h)

O Ultraje
Diretor: Takeshi Kitano
Sinopse: Em uma luta pelo poder, vários clãs yakuza disputam a liderança do submundo japonês. Chefes rivais procuram subir no ranking por meio de trapaças e falsos juramentos. Otomo, yakuza de longa data, viu muitas mudanças acontecerem nesse mundo. Sessões: - Unibanco Arteplex 2 - 28/10 (21h30)
- CineSesc - 32/10 (17h)
- Cine Sabesp - 29/10 (22h30)
- Unibanco Arteplex 4 - 30/10 (23h20)

Rashomon
Diretor: Akira Kurosawa
Sinopse: Um camponês, um lenhador e um sacerdote se refugiam de uma tempestade nas ruínas do Portão de Rashomon. O sacerdote e o lenhador descrevem ao camponês um julgamento – do assassinato de um samurai e do estupro de sua mulher. Em flashback, o julgamento é contado por meio dos relatos divergentes.
Sessões: - Cinemateca - Sala BNDES - 23/10 (18h10), 31/10 (20h20)

Símbolo
Diretor: Hitoshi Matsumoto
Sinopse: Um homem acorda e percebe que está preso em uma sala retangular branca e vazia, vestido com um pijama de bolinhas amarelas. Enquanto isso, em uma cidade empoeirada do México, um lutador mascarado conhecido como Homem Escargot se prepara para uma luta importante.
Sessões: - Unibanco Arteplex 3 - 02/11 (17h)
- Unibanco Arteplex 5 - 22/10 (14h30), 23/10 (17h50)
- Cinemateca - sala BNDES - 01/11 (16h10)




                   Não esqueçam de participar! A Opinião de vocês é muito importante!
  
Posted by Cecília On 22:57 1 comment READ FULL POST

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

          Olá galerinha,
          Lembram de Shurato?!Para o público mais novo,é um clássico que vocês precisam assistir!Uma história emocionante que trata muito de amizade.Eu ,particularmente, acompanhei na infância com meus pais e, recentemente, há uns dois anos revi todos os episódios,encantada com a originalidade e desejando que as gerações futuras possam desfrutar do prazer de conferir essa história; Com absoluta certeza,veria novamente este ótimo anime!





      Tenkū Senki Shurato (em japonês: 天空戦記シュラトlit. "A Guerra Celestial de Shurato"), ou simplesmente Shurato (em japonêsシュラト), é uma série de mangá criada por Hiroshi Kawamoto e transformada em anime. Tanto o anime e o mangá seguem as tentativas dos deuses de Asra em dominar o Mundo Celestial. Shurato, o personagem título, foi trazido para o campo de batalha e se torna um membro essencial dos Oito Guardiões do Povo de Deva e luta para resgatar a deusa Vishnu. Tanto no mangá e anime, Asra é representado por Indra, cujos subordinados engajam Shurato e seus companheiros em diversas ocasiões.
       O mangá de Shurato começou a ser publicado no final da década de 1980. Estreou na TV Tokyo em 6 de abril de 1989 e continuou até 18 de janeiro de 1990, gerando 38 episódios, ainda que seu final só tenha sido mostrado no OVA auto-intitulado de 1991. Algumas edições internacionais do anime foram feitas, ainda assim os países em que obteve maior sucesso foram Japão,França e Brasil.


   
      História: Shurato Hidaka e Gai Kuroki são dois melhores amigos de infância e opostos um do outro em aparência e personalidade. Enquanto lutavam um contra o outro na final de um torneio de artes marciais, eles são subitamente encobertos por uma misteriosa luz e transportados para um lugar paralelo, o Mundo Celestial, onde a tecnologia moderna não existe e, ao invés disso, as pessoas dependem de seus Souma, uma forma de energia espiritual.
   Shurato descobre que ele é, na verdade, a reencarnação de um rei antigo de mesmo nome, e um dos Hachibushu, um grupo de oito guardiões lendários com alta quantidade de Souma, sendo trazido para aquele mundo com Gai para lutar contra os deuses de Asra, uma legião de guerreiros destrutivos. Entretanto, por razões desconhecidas, Gai tenta matar Shurato repetidas vezes, confundindo Shurato, uma vez que o Gai real é um pacifista e a pessoa com mais compaixão que ele conhece.
   Shurato, logo que acorda neste novo ambiente, conhece Rakesh, que se diz apaixonada por ele. Não demora muito e também encontra Gai, vestido com uma estranha armadura e disposto a matá-lo. Na luta ele encontra um pequeno artefato em forma de leão, que se transforma em sua armadura. É salvo pela aparição de Leiga (Rei Karla), que leva Rakesh e Shurato para junto de Vishnu, que revela ser ele um dos 8 Guardiões Divinos do Povo de Deva.
   Shurato não aceita todas estas informações e apenas pensa em como encontrar Gai e voltar ao seu mundo, mas seus planos são alterados por ser espectador de uma traição a Vishnu: Mestre Indra, seu maior discípulo, a transforma em pedra. Ajudado pelo poder de Vishnu, foge do palácio junto de Hyoga (Rei Celestial) e Rakesh. Indra acusa-os de ter petrificado Vishnu e juntos deverão provar sua inocência e trazer a vida novamente a Vishnu. Depois que descobrem que Indra é o verdadeiro traidor, Ryuma e Leiga se juntam a eles, já os demais guardiões são enganados pelo falso comandante e acabam lutando com seus companheiros.



           Então galerinha, acho importante vocês conferirem este super mangá/anime que fez tanto sucesso e ainda faz,pois clássicos são clássicos...e Shurato? É inesquecível! Então, participem! Compartilhem aqui suas opiniões!Lembrei da música: '' O espírito deste herói viaja para o futuro, Shurato, tente a verdade encontrar.A amizade que havia na terra,ameaçada pelas forças do mal, existe guerra no mundo celestial...''
    
Posted by Cecília On 23:00 2 comments READ FULL POST

sábado, 23 de outubro de 2010

     Olá galerinha,
     Como prometido e a através da escolha de vocês, hoje estou aqui para falar de Lovely Complex!Um anime que acima de tudo ensina-nos a viver com as diferenças; o que importa não é exterior de alguém, e sim, suas qualidades e virtudes!Quando nascemos um para outro, não importa se somos mais baixos,mais altos,nossa cor ou religião; o importante são os nossos valores!No caso da dupla protagonista desse anime/mangá, não poderia ser diferente. De certa forma, o amor os pegou de surpresa.Uma história incrívelmente linda que vale a pena conferir!

     Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
    No primeiro episódio, Risa e Otani fazem uma aposta, para fez quem arranja um namorado mais rapidamente. Caso Otani ganhe, Risa terá que comprar novos tênis de basquete para ele, e caso Risa ganhe, Otani terá que dar qualquer jogo que ela quiser. Feita a aposta, ambos acabam se metendo em muitas confusões, acabando assim, se apaixonando um pelo outro, formando um anime comédia romântica, composto por 24 episódios.
   "Love.Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.


   Baseado no animes,temos um live action muito perfeito!Escolheram a dedo os atores!Eles são muito engraçados e realmente divertidos!Pena que no filme,personagens secundários que se destacam ao longo do anime/mangá,não tem a mesma particpação.Muitas confusões e situações realmente engraçadas deixam de ser retratadas no live action devido ao tempo que é  limitado!Mas,não retiro os méritos do filme,porque,realmente, é muito bom,fiel e divertido!



     E então, o que acharam?! Não parece ser incrível a história?Para assistir ao filme,seguem as informações abaixo:

Informações Técnicas:
Título...........: Lovely Complex
Fansubber........: Daisuke Dramas
Formato Vídeo....: Mp4
Formato Áudio....: aac
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 269 Mb
Duração..........: 99 Min
Resolução........: 592 x 320
Uploader.........: Markbakawaii

Download:Aqui. 


          Espero que tenham gostado da matéria!Participem,deem suas opniões!A participação de vocês é fundamental neste projeto!
Posted by Cecília On 12:35 11 comments READ FULL POST

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

     Aí galerinha,

    Primeiramente,gostaria de dizer que estou com cinco filmes acumulados!Amanhã, estarei assistindo todos estes e consequentemente recomendando a todos vocês!Hoje,eu infelizmente não tive muito tempo,cheguei em minha casa neste exato segundo depois de longas aulas até a exaustão!Portanto,mil desculpas!Sem mais delongas,e aproveitando para não deixar vocês na mão ,sem novidades,estou aqui para falar um pouco de X Japan!

    O X Japan é uma das bandas nipônicas mais conhecidas fora do Japão.Pioneira no estilo visual kei(ênfase na aparência, muitas vezes extravagante,outras vezes mais leve,mas quase sempre misturada com a androginia e shows chamativos)!No visual kei, a música anda ao lado da imagem e vice-versa. E é justamente este estilo da banda,fundada em 1982 e que deve lançar um disco com letras em inglês em 2011.Durante os últimos dez anos, a X Japan se manteve mais afastada do público,mas retornou às atividades há cerca de um ano!

     O líder da banda japonesa, Yoshiki, está fechando parceria com um dos maiores ícones dos quadrinhos no mundo: Stan Lee, criador do Homem-Aranha. A dupla anunciou um projeto de ''quadrinhos animados'', que seria uma mistura de quadrinhos com animação, em que o herói principal será inspirado no músico japonês.O enredo envolverá um herói músico, cujos poderes são ativados por meio de algumas notas musicais de sua baqueta.Vocês vão querer perder?!
   Após a bem-sucedida aparição de X Japan com a música I.V., outras bandas japonesas serão incluídas na trilha sonora de Jogos Mortais 3D, com lançamento previsto para 26 de outubro.
  



   Ps: Atenção galerinha, amanhã vocês não podem perder as recomendações para o fim de semana ok?!À noite, preferencialmente ,estarei postando as recomendações que fazem a alegria dos espectadores!Comentem,sigam,deem suas opiniões! A participação de vocês é indispensável a esse projeto!
Posted by Cecília On 23:56 1 comment READ FULL POST

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

              Na edição de janeiro da revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, foi anunciado que o mangá shojo Kimi ni Todoke,de Karuho Shiina, será adaptado em um filme live action.É uma notícia relativamente antiga,mas muitas pessoas desconhecem este fato!
             O mangá é publicado desde 2005.A  história segue em torno da jovem estudante colegial Sawako Kuronuma, que devido a sua pele pálida e longos cabelos negros é chamada de Sadako (a mesma de The Ring) pelas outras pessoas e ignorada pelas mesmas. Mas sua vida muda ao conhecer Kazehaya, o garoto mais popular da escola, e seus amigos, que não tem medo de chegar próximo de Sawako e se tornam amigos da jovem, ajudando-a a lhe dar com essa situação.


Olha meu desenho: ai como eu queria saber desenhar!auashuahu'

        Para quem não sabe os protagonistas são Miura Haruma(koizora *-*) e Tabe Mikako.Vamos esperar ansiosos um Fansubber legendar!Logo mais estarei falando do mangá!Aguardem...

Posted by Cecília On 23:02 3 comments READ FULL POST

terça-feira, 19 de outubro de 2010

       Hoje estou aqui para falar de um grupo popular japonês chamado Arashi, composto por cinco membros: Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno e Sho Sakurai.Assim como SMAP, Kat-tun e Kinki Kids, está entre as boys-band mais populares do Japão, Coréia, China e Tailândia. 



      O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música Pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.
      Seus membros não são somente cantores, mas também são atores, participam de peças teatrais, Doramas de grande sucesso como Hna Yori Dango e Maou, e filmes como Cartas de Iwo Jima dirigido por Clint Eastwood, em que o membro Kazunari Ninomiya fez o papel do soldado Saigo, e o filme Kiroii namida, em que os cinco membros do grupo participam, baseado na história de um mangá e dirigido por Inudou Isshin conhecido diretor de filmes independentes.
       Os membros do Arashi também são apresentadores de TV, sendo que o grupo tem 3 programas semanais nas redes de televisão japonesas: Arashi ni Shiyagare, VS Arashi e Himitsu no Arashi chan.Além dos programas do grupo, um dos membros,Masaki Aiba, participa do programa Tensai!Shimura Doubutsuen e Sho Sakurai é apresentador convidado no noticiário Zero News.
  
     
      Eu adoro a música 'Love so sweet' de Hana Yori Dango 2 e espero que eles tomem o exemplo da  estabilidade dos SMAP para continuar na ativa.Vale a pena conferir esta super banda!Além disso, o grupo musical Arashi foi nomeado pelo Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo do Japão como representantes da Promoção do Turismo Japonês.  A missão da banda é divulgar o Japão pelo mundo.



      E aí galerinha, estão gostando do trabalho do blog?!Comentem,particpem!As sugestões de vocês são muito importantes!
Posted by Cecília On 22:45 1 comment READ FULL POST

sábado, 16 de outubro de 2010

    Quem não lembra de Solbrain?!Cantarolando a música de abertura um dia desses,eu pensei em falar um pouquinho aqui no blog desse tokusatsu que marcou época!E sim, eu já era nascida.E já assisti a série outras vezes mesmo após o seu término na extinta Tv Manchete.


    Solbrain (特救指令ソルブレイン, Tokkyu Shirei Soruburein) é uma série de TV japonesa de tokusatsu/super-herói/live-action. Produzida pela Toei Company, faz parte do gênero Metal Hero e foi exibida originalmente no Japão entre 20 de Janeiro de 1991 e 16 de Janeiro de 1992, totalizando 53 episódios. No Brasil, a série foi exibida pela Rede Manchete a partir de 1995, sendo um dos últimos tokusatsus a estrear na TV brasileira.  




       Acredito eu que a trama a galera mais antiga conhece bem e,com a mais absoluta certeza,sente muitas saudades!
      "Jovens corajosos surgem para combater os crimes que afligem o mundo e para salvar a vida e os corações perdidos dos homens. Pertencem à Super Equipe de Resgate Solbrain!
      Após a partida do Esquadrão Especial Winspector para a Europa, o Japão não poderia ficar desprotegido. Foi pensando nisso que, sem perda de tempo, o Chefe Massaki organizou um novo grupo de heróis tão ou mais poderosos que o Winspector. Nascia então a Super Equipe de Resgate Solbrain, um super grupo de heróis equipados com a mais alta tecnologia.
     Lembram dos personagens principais? Daiki Nishio/SolBraver,Reiko Higuchi/SolJeanne,SolDozer, Jun Masuda, Shunsuke Masaki, Kamekichi Togawa, Takeshi Yazawa , Midori Aikawa,Liuma Ogawa/Fire, Cross 8000 e o maior vilão da série chamado Takaoka?!Se a respota for não,então você ja sabe o que fazer!Baixar os episódios neste site:Kazen Animes         
Posted by Cecília On 16:09 2 comments READ FULL POST

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

   Nosssa!Eu não tenho palavras para expressar a emoção que este filme me causou!Lindo,maravilhoso,muito perfeito. Toda espera valeu a pena!Se você tiver o coração sensível,como o meu , prepare-se para os prantos logo aos cinco primeiros minutos de filme(comprovado cientificamente)!Lembra-me muito o amor que meu irmão viveu,o que me emocionou muito mais!Mas,vamos aos fatos!
   Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu ("Eu entrego meu primeiro amor a você") é uma história que gira em torno da relação entre Mayu e seu primeiro amor, um jovem chamado Takuma,que ela conhece desde a infância. O pai de Mayu é o cardiologista de Takuma, e ela descobre que Takuma pode não viver muito além dos 20 devido sua condição cardiológica. Quando eles tinham 8 anos, Takuma prometeu casar com Mayu, sem saber do pouco tempo que lhe restava de vida. Mas quando ele descobre a verdade, ele tenta se distanciar de Mayu para evitar que ela sofra com sua morte.
  O filme é protagonizado por Mao Inoue (Hana Yori Dango) e Masaki Okada (Otomen), excelentes atores.. Mas, eu ainda considero as crianças melhores que os próprios adultos, e muito.Principalmente a gorota. Ela nasceu para atuar(vocês vão facilmente compravar isso ao assistirem).E, sem sombra de dúvidas, a emoção flui bem mais quando eles ainda são crianças no filme.Mas, enfim, assistam,porque vocês vão amar! :)



  A informação que eu tenho é que a história é baseada em um mangá de mesmo nome(começarei a leitura e recomendarei em breve!) mas algumas coisas divergem...espero que não em muitas coisas,mas talvez em único detalhe!É um ótimo filme para assistir ao lado do namorado(a).Fica a dica para o fim de semana!Amanhã haverá mais uma indicação!

    Informações Técnicas:
Título.........: Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu
Fansubber......: Meteor Dramas
Formato Vídeo..: Avi
Formato Áudio..: Mp3
Qualidade......: dvd-rip
Idioma.........: Japonês
Legenda........: Português
Tamanho........: 1.4 Gb
Duração........: 122 Min
Resolução......: 624 x 336
Uploader.......: Markbakawaii


Download:parte 1 
         Parte 2 


  Não deixem de comentar, postarem suas opiniões! A participação de vocês é fundamental para o crescimento do blog!
Posted by Cecília On 22:59 16 comments READ FULL POST

domingo, 10 de outubro de 2010

       Oi galerinha,
       Hoje eu estou aqui para falar de uma dubladora que eu particularmente admiro muito: Letícia Quinto.Como uma só pessoa consegue usar sua voz de formas tão diferentes para dar vida a personagens tão distintos?!Ela é capaz de caracterizar personagens conforme a ''alma'' que cada um deles necessita; os detalhes e a dedicação dessa grande profissional é o que faz nós querermos assistir Cavaleiros do Zodíaco e Shurato dublados, por exemplo. Não é uma tarefa fácil! E, geralmente, não damos o real valor a este trabalho tão difícil que personifica  nossos amados ídolos animados.

       Letícia nasceu em São Paulo, em 26 de Janeiro de 1974, e é uma das dubladoras que mais fez personagens femininas principais nos animes, além de começar a atuar muito nova, com apenas 14 anos de idade.Morena, gentil e bem-humorada, ela é a voz de Saori (Atena) de Cavaleiros do Zodíaco. No Solbrain ela faz a  Leiko, que fala "plus up" para se transformar em Soljane. Ela entra no fogo e salva as crianças.
        Em uma certa entrevista a dubladora disse:  "a Saori é uma personagem muito serena e ao mesmo tempo muito forte, porque ela comanda os Cavaleiros. Eles vivem para proteger Saori. Eu tenho que passar o máximo que posso de serenidade. Serenidade e ao mesmo tempo uma força de vontade para que eles vençam, para que eles não desistam. É divertido fazer Saori. De repente ela ‘tá ali, no meio do confronto dos Cavaleiros, e tomou uma flechada. Agora ela ‘tá numa geleira. Ela ‘tá sempre em uma situação de risco. Ela vem sempre falando de mansinho e de repente ela dá um berro e isso muitas vezes ‘estoura’ na gravação, porque o pessoal na mesa de som não estava preparado para ‘pegar’ quando ela fala alto. Ela sempre fala no mesmo tom".
      O que sabemos também, é que sua mãe,Rosa Maria, também é dubladora.Então, esse talento corre nas veias da família!


      A mensagem que eu gostaria de passar com esse post, é de que nós devemos valorizar mais o trabalho desses super profissionais que emprestam suas vozes para dar a alma aos personagens e fazer nossa alegria ao assistir, nos envolver,nos emocionar devido ao trabalho bem feito dessas pessoas, e dessa maravilhosa dubladora chamada Letícia Quinto!Muitas vezes, eu me emocionei ao ouvir a voz da Saori chamando por seus cavaleiros e até mesmo a Kagome ao confessar seu amor tantas vezes ao Inuyasha e ele simplesmente negar tudo aquilo que realmente era importante!Portanto, devemos procurar conhecer mais sobre os responsáveis por desenvolver estes super trabalhos.
  
  Personagens de Letícia Quinto:
  - Rakesh, de Shurato
- Mia, de Samurai Warriors
- Saori Kido (deusa Atena), de Cavaleiros do Zodíaco
- Anna Kyoyama, de Shaman King
- Kagome e Kikyou, de InuYasha
- Takius de Ragnarok
- Sandy (Bob Esponja)
- Ginger (Ginger)
- Lil(Rugrats crescidos e Os anjinhos)
- Retasu*Bridget*(Mew Mew Power)
- Judy (Doug)
- Lina (Slayers)
- Judy do filme Jumanji
- Judy Funnie (a irmã de Doug Funnie), de Doug
- Olga Pataki (em alguns episódios) e Nadine, de Ei, Arnold!
- Veronica de Os Padrinhos Mágicos
- Rebecca Hawkins, de Yu-Gi-Oh (2ª voz, substituindo Fernanda Bullara) 
Posted by Cecília On 20:25 7 comments READ FULL POST

sábado, 9 de outubro de 2010

                Hoje eu estou aqui para falar um pouco deste super fenômeno Chamado: Nightmare!




    Nightmare (em japonês: ナイトメア Naitomea) é uma banda japonesa de Visual Kei(Consiste na mistura de diversas vertentes musicais como rock, metal e, muitas vezes, uso de instrumentos relacionados à música clássica, tais como violino, violoncelo, orgão, cravo e piano). A banda iniciou sua história em 2000 pelos integrantes Sakito e Hitsugi enquanto cursavam o colegial. Após um tempo Yomi (atual Vocalista) foi convidado por Sakito para participar como vocal e sucessivamente seus amigos de escola Ni~ya (Baixista) e Zannin (primeiro bateirista da banda) também ingressaram para a banda. Logo depois que a banda começou a ser conhecida em casas de shows. Zannin deixou a banda por razões desconhecidas e logo depois Ruka vira o baterista temporário, até que eles achem um outro. Mas depois, Ruka vira o baterista permamente da banda (até hoje). A banda tem fortes influências de bandas como Luna Sea e X Japan. The World e Alumina são sucessos que tocaram no tema de abertura e encerramento do anime Death Note.


  Vale a pena conferir os singles desta super banda! A música ''The World'',por exemplo, é permanente em meu Ipod! Fiquem ligados na próximas novidades do blog!Confira o clip aqui!
Posted by Cecília On 23:18 1 comment READ FULL POST

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

     Inuyasha?! Um anime lindo,maravilhoso e cativante.Um dos meus prediletos. O nome do meu blog tem origem por causa desse anime! *-*, Shikon no Tama, a cobiçada jóia de quatro almas.Uma história envolvente do começo ao fim com um cenário maravilhoso que nos conduz diretamente ao Japão Feudal.


     Inu Yasha (em japonês: 戦国お伽草子犬夜叉, Sengoku Otogi Zoshi InuYasha, lit. "A Fantástica História do Período Feudal de InuYasha") é um mangá e anime japonês criado por Rumiko Takahashi. Seus personagens principais são Inuyasha e Kagome Hagurashi (a qual teve seu nome mudado na dublagem brasileira para Agome, enquanto que na edição brasileira do mangá o nome original foi conservado). O anime foi exibido de 16 de Outubro de 2000 a 13 de Setembro de 2004 no Japão. No Brasil, a série primeiro teve seu mangá publicado em meados de 2002 pela Editora JBC e depois no final do mesmo ano o Cartoon Network trouxe a série animada. No Brasil, a série foi apresentada pela Rede Bandeirantes e também exibida pela Rede Globo, porém essa exibição não durou muito, além de ter problemas na justiça. Ainda se tratando da exibição em território brasileiro, por causa de problemas com o estúdio de dublação Parisi Vídeo, o anime teve sua exibição cancelada antes do término das dublagens, sendo assim, não existem os últimos 7 episódios dublados em português do Brasil.
       A Série Animada foi eleita no japão o anime com a melhor trilha sonora de todos os tempos.O que é incrível. Realmente mereceu o título!Tenho todas no Ipod e não canso de escutá-las!
       


      Resumindo a série: InuYasha é um hanyou(meio-youkai), por ser filho de um youkai e de uma humana. Desta forma, os youkais possuem poderes diferenciados. Kagome Higurashi é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Certa vez ela descobre uma passagem secreta em um poço de sua casa, que é um templo muito antigo, e volta no tempo, para o Japão Feudal, onde encontrou InuYasha.
      Kagome, é uma garota comum que mora no Japão, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o mostro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Jóia das 4 Almas(Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra InuYasha (um meio Youkai cachorro) preso a uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (irmã mais velha de Kaede, namorada de InuYasha, mas ambos foram enganados por Naraku, e InuYasha que queria se transformar em um humano completo para viver com Kikyou decidiu se tornar um youkai completo). Ele acorda e pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Jóia das 4 Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de InuYasha um rosário, colar chamado kotodama pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar InuYasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do Youkai, e ele cai no chão. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da jóia de quatro almas, e InuYasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. InuYasha quer a jóia para se transformar em um youkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonar. No decorrer da história Kikyou é ressucitada por uma bruxa, kikyou tom para si a alma de Kagome, pois as duas tem a mesma alma, porém a alma de Kagome é grande demais e ela recupera a maior parte de sua alma, enquanto Kikyou fica com uma pequena parte(o ódio que ela sente por InuYasha), assim dependendo da alma de garotas mortas para sobreviver, ela consegue as almas com um carregador de almas.Bom,mas eu não vou contar o resto e estragar todas as surpresas que essa super história reserva pra vocês.!



   Aqui vocês encontram os links para download: Inuyasha download

   Para aqueles que gostam de curtir boas musicas japonesas,aqui estão todas as músicas tocadas no anime:      

Abertura:
"Change the World" por V6(episódios 1-34) "Mudar o Mundo" por Fernando Janson, na versão brasileira"I Am" por Hitomi (episódios 35-64)"Os Pedaços dos Nossos Sonhos", por Sônia Santhelmo, na versão brasileira."Owarinai Yume"(終わりない夢) por Nanase Aikawa  (相 川七瀬)(episódios 65-95) No Ocidente, a música é conhecida como Motorod. "Sonho Sem Fim", por Sônia Santhelmo, na versão brasileira."Grip!" por Every Little Thing (episódios 96-127) "Não há como Perder", por Sônia Santhelmo, na versão brasileira."One Day, One Dream" por Tackey e Tsubasa(タッキー&翼)(episódios 128-153) "Você pode Sonhar", por Fernando Janson, na versão brasileira."ANGELUS"(アンジェラス) por Hitomi Shimatani(島谷ひとみ)(episódios 154-167) "Anjo", por Sônia Santhelmo, na versão brasileira. 

      Encerramento: 
"My Will" por Dream (episódios 1-20) "Meu Desejo", por Sônia Santhelmo, na versão brasileira."Fukai Mori" (深い森, "Deep Forest") por Do as Infinity (episódios 21-41) "Densa Floresta", por Sônia Santhelmo, na versão brasileira."Dearest" por Ayumi Hamasaki (浜崎あゆみ) (episódios 42-60) "O Mais Querido/Sonho Meu", por Sônia Santhelmo, na versão brasileira."Every Heart ~Minna no kimochi~ (~ミンナノキモチ~, "Every Heart ~Everyone's Feelings~") por BoA (episódios 61-85) "Corações", por Sônia Santhelmo, na versão brasileira."Shinjitsu no Uta" (真実の詩, "Canção Verdadeira") por Do as Infinity (episódios 86-108)"Itazura na Kiss" (悪戯なKiss, "Beijo Gostoso") por Day After Tomorrow (episódios 109-127)"Come" by Namie Amuro(安室奈美恵) (episódios 128-146)"Change the World" por V6 (episódios 147-148)"Brand New World" por V6 (episódios 149-165) "Mundo Ideal", por Fernando Janson, na versão brasileira.
Posted by Cecília On 01:00 6 comments READ FULL POST

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

     Para mim,um dos melhores animes que já assisti. Inteligentíssimo e irreverente. A célebre história do ''caderno da morte''. Death Note é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takesi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de Janeiro de 2004 a maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Yagami Raito, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.Tenso,não?!aeioiaioea'

  
     Light Yagami(a pior modificação que a dublagem poderia ter feito foi esta,por isso,chama-lo-ei de Raito mesmo) é um jovem estudante muito inteligente, que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno no chão, com o título de Death Note. No início, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mau gosto, mas após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos, matando os mais perigosos por ataques cardíacos. Não demora para ele descobrir que o caderno possui um dono: um ''shinigami''(um Deus da morte)chamado Ryuk.
   Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas misteriosas mortes de ataques cardíacos dos criminosos. Então, a força policial do Japão começa a trabalhar em conjunto com 'L'(para mim,definitivamente O CARA), nomeado o melhor detetive do mundo, cujo rosto ninguém conhece até então.
    Raito continua com seu objetivo de "limpar" o mundo, assassinando criminosos pelo Japão e pelo mundo. A imprensa e seus admiradores passam a intitulá-lo de Kira. Começa então uma disputa entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.A partir daí muitos acontecimentos se seguem!Vale a pena conferir.Um traço marcante da série, considerado polêmico por muitos, são as personalidades frias dos personagens centrais (Raito, L, Near, Mello).Em todos eles nota-se claramente um perfil psicopata. São extremamente frios e calculistas, priorizando os fins, menosprezando os meios. Raito, por exemplo, apesar de ter ficado abalado em seu primeiro uso do caderno da morte, se mostra indiferente ao escrever nomes no caderno, um ato assassino.Mesmo assim,eu super recomendo.Essa história é capaz de prender-nos do começo ao fim!


 links para download: ambient.net
Posted by Cecília On 21:39 2 comments READ FULL POST

terça-feira, 5 de outubro de 2010

        O 2NE1 (투 에니원) é uma girl band sul-coreana formada por CL, Minzy, Bom e Dara. O 2NE1 foi lançado em Maio de 2009, com o hit "FIRE".


            O nome do grupo foi inicialmente anunciado como “21” e seria pronunciado To Anyone, no entanto, devido à descoberta de outro grupo com o nome “To Anyone”, o grupo foi rapidamente renomeado para “2NE1”, que significa “Nova Evolução do Século 21”. O grupo conta com figurino, coreografia, cenário e etc. com inovação, dando significado ao nome.



           O 2NE1 foi mencionado primeiramente pela imprensa no final de 2008, quando os rumores foram espalhando que a YG Entertainment estaria criando uma versão feminina do aclamado Big Bang. Em resposta a esses rumores, o presidente da YG, Yang Hyun Suk, afirmou que o nome não teria sido escolhido ainda. Em Janeiro de 2009, foi anunciado que o “Big Bang Feminino” iria estrear em torno de julho de 2009, compostos por três membros - CL (Chaerin Lee), Minzy (Gong Minji), e Bom (Park Bom Lee). Mais tarde, naquele mesmo mês, YG declarou que Dara (Park Sandara) se juntaria ao grupo. Enfim, YG Entertainment anunciou que o grupo seria composto de quatro membros e estrearia em Maio de 2009. A empresa declarou que o álbum debut do grupo conteria canções produzidas pelo G-Dragon (Membro do Big Bang). 

           Em 30 de abril, Yang Hyun-Suk revelou que a música de estréia do 2NE1 seria uma canção hip-hop/reggae, e que seria lançada oficialmente em 6 de maio de 2009. "Fire" foi totalmente escrita e produzida por 1TYM's Teddy Park. Teasers da canção foram lançados em seu site oficial no início de maio, com um clipe de 20 segundos que foi lançado em 1 de Maio. O Clipe tem duas versões, uma "Space" (Espaço) e outra "Street" (rua) lançadas no mesmo dia. A primeira apresentação do grupo da música foi em 17 de maio de 2009, no SBS Inkigayo, dando começo as atividades do grupo.



   No dia 9 de fevereiro de 2010, “Nar ttara haebwayo” foi lançada como single digital, a música foi usada como tema para o comercial da Samsung, Corby Folder. O primeiro álbum completo, “To Anyone”, foi lançado no dia 9 de setembro e se tornou um grande sucesso. O álbum contém 12 faixas, incluindo três músicas título, “Baksu chyeo”, “Go Away” e “Can’t Nobody”, que foram promovidas simultaneamente. Elas ganharam o primeiro lugar no M!Countdown da Mnet com “Clap Your Hands” no dia do comeback, seguida pelo k-chart no próximo dia no Music Bank da KBS com “Can’t Nobody” e outro no Inkigayo da SBS com “Can’t Nobody” também. No total, 2NE1 ganhou primeiro lugar 4 vezes no M!Countdown, 4 vezes no Inkigayo e 3 vezes no Music Bank.
  Para promover o álbum, o grupo foi no programa de variedades da KBS “Win Win”, pela primeira vez como grupo. 2NE1 também lançou a segunda temporada do 2NE1 TV. No dia 21 de outubro de 2010, o presidente da YG anunciou que 2NE1 lançaria uma música de continuação das promoções no dia 31 de outubro, que foi revelada como sendo a música “Apa (Slow)”. Foi apresentada pela primeira vez no Inkigayo, o clipe foi dirigido por Kim HyeJung e foi lançado no dia 1 de novembro como tema para o Halloween.

 
  Originalmente, o debut japonês de 2NE1 estava planejado para dezembro de 2010, mas foi adiado para fevereiro de 2011. 
   No dia 19 de janeiro de 2011, “Can’t Nobody (Eng ver.)” foi lançada como recochoku e ringtones no Japão. No dia 2 de fevereiro, a Avex anunciou que o single de debut japonês de 2NE1 seria “Go Away”, e foi lançada como ringtone no dia 9 de março no Japão. Foi anunciado mais tarde que seria também tema do programa Mezamashi TV. 2NE1 planejava fazer o debut japonês no programa Music Statin, mas foi adiado devido ao terremoto que ocorreu no Japão dia 11 de março.
  O primeiro mini-album de 2NE1 foi relançado no Japão dia 16 de março de 2011, sem promoções, devido ao terremoto. Debutou em 24º lugar na Oricon, vendendo 3.860 cópias.



  
  Espero que tenham gostado do post e comentem bastante! :)










Créditos: 2NE1 Brasil

Posted by Cecília On 21:09 6 comments READ FULL POST

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

  Olá novamente,

    Acreditando na hipótese de que amanha sairá mais um episódio de Skip Beat...perguntei a mim mesma:Por que não falar desta super história que,na minha opinião, é sem dúvidas maravilhosa e apresenta uma temática diferente,envolvente e engraçada!?
    É um mangá de comédia romantica criado por Yoshik Nakamura que começou a ser publicadono dia 15 de Fevereiro de 2002. Posteriormente a série foi adaptada para anime pelo estúdio Hal Film Maker subdireção de Kiyoko Sayama. O anime começou a ser exibido em 5 de Outubro de 2008 na TV Tokyo.
  
       Sinopse: Após ser abandonada pela mãe, Kyoko é acolhida por um casal dono de uma pousada. Essa família tem um filho um pouco mais velho que Kyoko, Shoutarou Fuwa. Kyoko sempre o admirou e foi apaixonada por ele; sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou. Porém, sabendo disso, ele planejou ir embora de Kyoto, sua cidade natal, e se tornar um cantor.
       Um dia ele decide fazer isso, levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou goste dela, e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que Shoutarou só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, a ''Caixa de Pandora'' dentro de Kyoko é aberta, e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.
      Kyoko jura se vingar, e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção "Love Me". A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos, e recuperando velhos sentimentos.
      É um mangá engraçado e bastante cativante que vale a pena conferir! Aqui vocês encontram em inglês os downloads de todos os volumes até agora no :manga traders.(Infelizmente os brasileiros demoram em suas traduções). Mas mesmo assim,é uma história que não pode deixar de ser vista por vocês! Mas,para aliviar a pressão do inglês,este site:mangá sama., disponibiliza todos os capítulos online em espanhol e a leitura é super fácil.O anime você baixa neste site:animescenter.




    Eu simplesmente amo esta história.Ela é perfeita e diferente de tudo que já foi visto.Minha mãe também adora,então a história é boa mesmo!(risos).Eu recomendo MUITO!A única desvantagem são os capítulos que demoram muito a serem traduzidos para o português! Mas, dá para entender direitinho em espanhol. A história é tão boa que de todas as formas e línguas vocês vão querer ler! :) Booooom Mangá e um ótimo anime! :) Kissus :****

Ps: ouvi rumores de um filme...será?! Adooooooro! ;)
Posted by Cecília On 21:34 6 comments READ FULL POST
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube